Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Descubra o maior aquário vertical do mundo

Marcio Moraes

18/08/2014 10h11

Olá amigos,

Vocês já imaginaram um elevador envolto por um aquário vertical de 25 metros de altura? Não?! Pois conheça o AquaDom, que fica no Radisson Blu Hotel, em Berlim, na Alemanha.

Eu fiquei impressionado, pessoal! O aquário fica logo na entrada do Hotel, ele é abastecido com UM MILHÃO de litros de água salgada, nele vivem 56 espécies de peixes. É incrível, nunca tinha visto nada igual…

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Somente funcionários autorizados podem mergulhar no aquário, mas, além de poderem usar o elevador que fica no meio do aquário, os visitantes são orientados durante a visita. Eles recebem informações sobre os ambientes e peixes tropicais e sobre a arquitetura do tanque.

Divulgação

O aquário pertence ao Sea Life Berlin, vizinho ao hotel. Lá, você pode visitar 30 tanques de água doce e salgada, com espécies de diferentes regiões. Além destas atrações, ainda há, em frente ao AquaDom, o Atrium Lobby Lounge & Bar, que oferece bebidas e pequenas refeições.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

É muito bacana né? Vale a pena conferir!

Grande abraço,

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!