Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Veja os hotéis mais luxuosos do mundo com pista de pouso

Marcio Moraes

19/08/2014 09h52

Bom dia pessoal!

No post de hoje falarei sobre um assunto que adoro: Aviação!

Durante a semana passada, houve a maior feira de aviação executiva da América Latina, a Labace. Nesta feira pude conhecer ainda mais esse mercado fabuloso de jatos, aeronaves e helicópteros particulares. O Companhia de Viagem tinha um Studio Lounge para receber convidados para almoços, coquetéis e entrevistas. O evento foi show! Nós contamos com a presença de muitas personalidades bacanas. Para quem interessa, segue o vídeo do programa:

Hoje, gostaria de mostrar para vocês algumas referências de hotéis que contam com serviços de heliponto. Confira!

Transamérica Ilha de Comandatuba na Bahia

Embora não possua um heliponto, este é o único hotel brasileiro que possui um aeroporto próprio. A pista asfaltada de pouso, de 2.000 metros, permite pousos e decolagens de aviões de grande porte, como um Boeing 737 ou um Airbus A-320. A outra forma de chegar ao resort é por meio de barco, em uma viagem que dura 10 minutos a partir do povoado de Comandatuba.

4ffc4db47cc5e

Emirates Palace em Abu Dhabi, Emirados Árabes

Um dos hotéis 5 estrelas mais luxuosos do mundo mais parece um palácio do que um hotel, tamanha a magnitude desta obra-prima da arquitetura árabe. São utilizados aproximadamente 5 quilos de ouro puro (18 quilates) anualmente para a decoração dos doces e cafés oferecidos. Muito luxo, não é?

besthotels839

Armani Hotel Milano em Milão, na Itália.

O maravilhoso e luxuoso hotel tem 16.500 metros e ocupa um quarteirão inteiro da cidade italiana.
O Armani Hotel Milano possui 95 suítes, SPA, restaurantes, academias, lounge-bar e business center. O bom gosto e sofisticação das coleções do famoso estilista italiano são marcantes também no hotel.

2247711-5415-rec

Maia Luxury Resort & Spa, Seychelles

Reza a lenda que o arquipélago de Seychelles é o Jardim do Éden original. Você não poderá dizer o contrário, muito menos se estiver em uma vila particular com vista panorâmica para o mar, no Maia Luxury Resort & Spa.

mahe-maia-luxury-resort-spa-seychelles-319520_1000_560

Espero que tenham gostado, um grande abraço!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!