Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Viaje para a aldeia de Portofino, a oitava maravilha do mundo!

Marcio Moraes

04/09/2014 16h55

Olá, amigo!

Hoje quero compartilhar com você um destino que, na minha modesta opinião, é a oitava maravilha do mundo!

portofino-paradise-01

Divulgação

Portofino é uma pequena aldeia na Riviera Italiana, super exclusiva, com menos de mil moradores. Distante 377 km de Roma, a baía parece formar um teatro natural e extremamente aconchegante.

Divulgação

Para um programa romântico ou apenas para fugir da rotina, a cidade oferece inúmeras opções, desde um agradável passeio de barco até uma deliciosa caminhada para conhecer o Faro di Portofino e o Castelo Brown. Não esqueça a câmera fotográfica!

Divulgação

Divulgação

Durante o dia, um refrescante mergulho na Praia de Paraggi é uma bela pedida. As opções de passeio de barco também apresentam paisagens deslumbrantes.

Divulgação

Para chegar ao paraíso, ônibus (€ 2,50) saem a cada 20 minutos da estação de trem Santa Margherita (conectada a Gênova) e, no verão, ferry boats (€ 5,50) fazem a ligação entre todo o Golfo Paradiso e Gênova.

Arrivederci!!

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!