Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Desfrute de praia e sol durante o inverno alemão

Marcio Moraes

17/10/2014 18h13

Meu amigo,

Os fins de semana são sempre um convite à diversão. Se for com calor e água fresca, então, melhor ainda! Mas e para quem está no gélido continente europeu, que nessa época do ano já começa a atrair muitos turistas para a temporada de inverno? Bom, companheiro, para tudo há uma salvação, e desta vez ela está na Alemanha.

Foto: Divulgação

Você sabia que a apenas 60 km ao sul de Berlim, na cidade de Brandemburgo, o Tropical Islands oferece um resort de verão durante o ano todo, com direito a sol e até lagoas quentinhas? Pois bem, tudo isso só é possível dentro de um antigo hangar de aviões, com 66 mil metros quadrados, e capacidade para acomodar até seis mil pessoas.

Foto: Divulgação

A temperatura ambiente é sempre agradável, fixa nos 26ºC, com 40 a 60% de umidade no ar, o que possibilita uma série de atividades disponíveis, como o Bali Lagoon, que tem até cachoeiras. Para quem prefere uma experiência na praia, o Tropical Sea simula um desses destinos paradisíacos, e ainda utiliza o sol externo para possibilitar uma sessão de bronzeamento.

Foto: Divulgação

O parque tem tobogãs com 27 metros de altura, que chegam a alcançar 70km/hora de velocidade.

Foto: Divulgação

As crianças, claro, têm muitos motivos para se divertir também, com blocos de Lego gigantes, carrinhos, piscinas infantis e muitas outras atrações. Já para quem gosta de curtir, espetáculos musicais e teatrais, mini golf e até passeios de balão agitam os frequentadores do Tropical Islands.

Foto: Divulgação

O resort também oferece serviços de sauna, SPA e academia, além de acomodações exclusivas espalhadas por todo o espaço.

Foto: Divulgação

Marque sua passagem e aproveite!

Até a próxima!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!