Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Que tal passar uma noite na Galeries Lafayette, em Paris?

Marcio Moraes

16/01/2015 15h33

Amigo e amiga,

Você já imaginou passar a noite dentro da sua loja favorita? E se for na Galeries Lafayette, símbolo da elegância francesa, então? Demais, né! Pois na madrugada do último dia 7, seis clientes puderam viver essa experiência e dormir sob a cúpula de estilo neobizantino que decora o espaço.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A promoção aconteceu entre 19 e 28 de dezembro do ano passado e cerca de cinco mil pessoas se inscreveram! Os ganhadores da ação entraram às 20h do dia 6 para uma ceia e, logo em seguida, fizeram um passeio pelos corredores da galeria, que abriga lojas de marcas renomadas, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Burberry, Balenciaga, Dior, entre outras. Na manhã seguinte, puderam fazer compras com um voucher de 200 euros cada um.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Localizada no Boulevard Haussmann, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 como a primeira loja de departamento da Europa. Seus 70 mil metros quadrados divididos em três edifícios recebem diariamente cerca de 100 mil visitantes.

Copyright: Rrrainbow/ Shutterstock

Copyright: Rrrainbow/ Shutterstock

Segundo a assessoria de imprensa do espaço, ainda não há previsão para uma próxima ação. O jeito é esperar e torcer para participar!

Copyright: Marina99/ Shutterstock

Copyright: Marina99/ Shutterstock

Até mais e boa sorte!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!