Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Que tal se hospedar nas mais luxuosas suítes presidenciais do mundo?

Marcio Moraes

26/01/2015 15h47

Olá amigo,

A segunda-feira chegou, mas nada nos impede de planejar a nossa próxima folguinha, não é mesmo? O que você acha, então, de conhecer algumas das mais cobiçadas suítes presidenciais do mundo? Pois bem, eu escolhi 5 das minhas favoritas!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Claro que eu não começaria por outra senão a Royal Suite, do Burj Al Arab, o famoso hotel sete estrelas de Dubai, nos Emirados Árabes, cujo formato parece uma vela. Além de seguir a decoração feita com aplicações em ouro, como todo o restante da construção, esta acomodação possui 780 metros quadrados e oferece tudo o que você possa imaginar: recepção, quartos luxuosos, cinema, spa, biblioteca, muitas salas e serviço de mordomo 24 horas!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Outra maravilha das hospedagens está na charmosa Paris, na França. É a Presidential Suite, do Four Seasons George V, que possui 190 metros quadrados de puro luxo e requinte. São três opções de quartos, onde é possível escolher entre a decoração clássica europeia com vista para a Marble Courtyard e a avenida George V; os luxuosos lustres de cristal e pinturas da escola francesa; ou ainda um imenso banheiro com sauna e academia privada.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mais uma Presidential Suite de tirar o fôlego está no hotel Cala Di Volpe, na Costa Esmeralda, na Itália. A acomodação, além da vista para o mar italiano e decoração típica da Sardenha, repleta de cores vibrantes e objetos que apresentam uma leitura da arte local, ainda possui piscina e academia particulares com três quartos, solário, terraço e adega.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já em Nova York, nos Estados Unidos, a Ty Warner Penthouse está a 244 metros do chão e oferece uma vista de 360 graus da cidade a partir dos seus 400 metros quadrados. Cheia de objetos de arte, alta tecnologia e decoração cosmopolita, os hóspedes ainda têm à disposição serviço de mordomo 24 horas, um Rolls-Royce com chofer, um art concierge, personal trainer e spa.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Finalmente, uma das minhas suítes preferidas está em Atenas, na Grécia. A Royal Villa, do Grand Resort Lagonissi, é uma residência particular com deck privativo para a praia a partir de um estonteante terraço de madeira com piscina. Além do serviço de mordomo, esta acomodação para até 5 pessoas oferece ainda uma decoração com objetos de arte, escritório equipado, bar e academia.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E então, qual você vai escolher?

Boa viagem e até mais!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!