Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Quer se refrescar? Vá para o Japão! Conheça as melhores praias de Okinawa

Marcio Moraes

06/03/2015 17h14

Olá amigo,

O fim de semana está chegando e a vontade de se jogar em um marzão azul turquesa é imensa, não é mesmo? Digo por mim, ainda mais nesse calor que tem feito em São Paulo nos últimos meses! O que você acha, então, de ir ao Japão para se refrescar? Isso mesmo! O país não é apenas território de tradições milenares. Poucos sabem, mas o arquipélago de Okinawa é repleto de praias belíssimas! Quer conhecer algumas delas?

shutterstock_149511251

Copyright: sunabesyou/ Shutterstock

Localizado ao sul do país, o conjunto de 169 ilhas forma cerca de mil quilômetros de comprimento, indo de Kyushu à China.

Na capital Naha, Zanami Beach é uma das mais preparadas para receber turistas. O vilarejo tem várias praias, como Ama e Furuzamami, próprias para a prática do mergulho.

Copyright: abc7/ Shutterstock

Copyright: abc7/ Shutterstock

Já Maehema Beach pertence à ilha Miyako e divide a fama com as vizinhas praias de Yoshino e Sunayama. O interessante deste destino é que o lugar não é habitado, portanto é ótimo para quem busca tranquilidade.

Copyright: eye-blink/ Shutterstock

Copyright: eye-blink/ Shutterstock

De um azul cristalino que poderia ser cenário brasileiro, Kabira Bay está situada na ilha de Ishigaki e tem como principal atração os barcos com o fundo feito de vidro! A visita ao local é maravilhosa, ainda mais porque ali há um grande cultivo de pérolas negras.

Copyright: SamKent12/ Shutterstock

Copyright: SamKent12/ Shutterstock

Também muito procurada pelos amantes de mergulho e snorkeling, a praia de Aharen oferece passeios para várias orlas desertas na ilha de Tokashiki.

Copyright: Sean Pavone/ Shutterstock

Copyright: Sean Pavone/ Shutterstock

Agora, você já imaginou ir descansar em uma praia e acabar em um passeio de búfalo? Em Kondoi Beach, isso é uma possibilidade grande! Aproveite muito esse lugar especial da ilha de Taketomi, porque é uma das únicas com comércio, chuveiros e várias outras facilidades.

Copyright: motive56/ Shutterstock

Copyright: motive56/ Shutterstock

Ótima viagem!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!