Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Você se hospedaria em um beagle?

Marcio Moraes

17/04/2015 16h31

Meu amigo,

Ideias inusitadas sempre nos surpreendem, mas esta pousada americana é realmente demais! Chamada Dog Bark Park Inn, o lugar foi construído no formato de um cachorro da raça beagle com mais de três metros de altura, na cidade de Cottonwood, em Idaho, nos Estados Unidos! Demais, não?

Foto: Dog Bark Park

Foto: Dog Bark Park

Tanta doçura foi ideia do casal de artistas Dennis e Frances, que desde 1.997 trabalham na imensa estrutura. O começo de tudo, porém, foi em 1.995, quando os dois estouraram em vendas com pequenas esculturas de cachorrinhos de madeira. Aliás, o casal diz que foi com esse dinheiro que eles investiram na construção do Toby – nome dado à obra de arte.

Foto: Dog Bark Park

Foto: Dog Bark Park

Aberto desde 2.003, o hotel oferece apenas uma acomodação em formato de loft, que pode hospedar uma pessoa ou até uma pequena família. E tudo isso na barriga do beagle e com muitos detalhes temáticos, é claro!

Foto: Dog Bark Park

Foto: Dog Bark Park

Além do quarto em si com banheiro privativo, a pousada oferece também micro-ondas, frigobar, ar condicionado e muitos jogos e livros. Mas atenção aos que vivem conectados: não há telefone nem televisão.

Foto: Dog Bark Park

Foto: Dog Bark Park

A ideia é aproveitar a imensa área verde em volta do Toby e todos os atrativos locais, que com certeza inspiram e muito a criançada! Além disso, não há como não se encantar com a hospitalidade do casal, que faz a visita valer ainda mais a pena.

Foto: Dog Bark Park

Foto: Dog Bark Park

Na diária também está incluso um farto café da manhã e quem não conseguir vaga pode levar souvenires da lojinha dos artistas. Confira mais em: www.dogbarkparkinn.com

Foto: Dog Bark Park

Foto: Dog Bark Park

E aí, gostou da ideia? Comente aqui se você já teve a oportunidade de conhecer o Dog Bark Park Inn ou outro hotel inusitado!

Abraços!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!