Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça a nova onda dos brasileiros na Flórida

Marcio Moraes

18/05/2015 15h20

Caro viajante,

Sabe qual a nova tendência de viagem que está seduzindo os brasileiros? Aluguel de casas para temporada na Flórida. Isso mesmo! Afinal, quem tem o sonho de se mudar para Miami pode, dessa forma, sentir o gostinho de viver em uma casa tipicamente americana, no perfeito American Way of Life.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Brasil é o quinto país emissor de turistas para os Estados Unidos, atrás do Canadá, México, Reino Unido e Japão. Ano passado, o país americano recebeu nada menos do que 2,2 milhões de brasileiros, que têm como destinos preferidos Orlando, terra do Mickey, e Miami, terra das compras, ambos na Flórida.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Atualmente, cerca de 15% dos viajantes brasileiros preferem ficar em casas alugadas durante as férias na Flórida, seja por conta do período de estadia prolongado, seja pelo número de pessoas no grupo. De qualquer forma, o aluguel de casas fica muito mais acessível financeiramente do que a hospedagem em um hotel. Fica a dica!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Existem várias empresas que prestam serviço imobiliário aqui no Brasil para aluguel de casas na Flórida. E o melhor de tudo é que as ofertas abrangem todos os gostos – e bolsos. Interessante, não?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O meu conselho, porém, é que você pesquise bem sobre as melhores imobiliárias para não sair no prejuízo, ok? Se não, o sonho de viver em uma casa americana pode virar um pesadelo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Forte abraço e até a próxima!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!