Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Jogos Olímpicos e Paralímpicos ganham asas

Marcio Moraes

29/06/2015 17h28

Caro amigo,

Iniciamos a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 com uma novidade: A Tam Linhas Aéreas anunciou que será a transportadora oficial destes mega eventos que prometem agitar a Cidade Maravilhosa entre os dias 5 de agosto e 18 de setembro de 2016.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

São mais de 15 mil atletas de 205 países diferentes que contarão com o apoio da empresa brasileira durante o período de competições.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

"Estamos em intensa preparação, conscientes da nossa responsabilidade de conectar as pessoas aos jogos com qualidade, com segurança, trabalhando com muito cuidado e excelência no atendimento", afirma Claudia Sender, presidente executiva da Tam S.A. e Tam Linhas Aéreas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além disso, a Tam Viagens será a operadora oficial do Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Desta maneira, espectadores poderão comprar pacotes de transporte, acomodação, traslados, ingressos e passeios pelo Rio de Janeiro diretamente pela operadora, com segurança e comodidade. "A Tam Viagens oferecerá espaços de hospitalidade e cuidará de todos os passos da viagem de nossos clientes, proporcionando uma experiência completa", afirma a presidente. As vendas para pessoa física serão iniciadas em outubro.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Para completar, a companhia aérea será responsável pelo tradicional revezamento da tocha olímpica, que partirá da Grécia em meados de abril e percorrerá o território brasileiro por cem dias, até chegar à cidade-sede do evento.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Brasil se prepara para um momento único e especial, no qual todas as atenções estarão voltadas para nosso País. Vamos, mais uma vez, apoiar as empresas que mostram a força brasileira e deixam nossos visitantes com vontade de voltar!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Grande abraço e até mais!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!