Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Dez destinos oferecidos pela Emirates Airline

Marcio Moraes

21/09/2015 18h34

Caro amigo,

Quem viaja ao exterior com certa frequência sabe valorizar uma boa companhia aérea. E sabe, sobretudo, que a excelência mora nos detalhes.

Eu, como viajante profissional, acredito que a jornada começa logo no check-in. O conforto dos assentos, o menu das refeições e o atendimento dos comissários de bordo são imprescindíveis para que a viagem comece da melhor maneira possível. Por isso, a minha dica de hoje é para você que, assim como eu, busca uma companhia aérea capaz de transformar o voo em uma experiência própria.

A Emirates Airline, que opera no Brasil desde 2007, sempre me proporcionou boas memórias e fez com que as minhas andanças pelo mundo começassem com o pé direito. É uma das empresas que se preocupa com o bem-estar dos passageiros, e os diversos prêmios que a companhia acumula só comprovam essa ideia. Por isso, gostaria de compartilhar alguns destinos para os quais é possível voar de Emirates e, assim, aproveitar o máximo do tempo no ar. Confira:

1. Dubai, Emirados Árabes Unidos – A Meca do consumo surpreende pela engenharia e arquitetura dos arranha-céus, como o Burj Khalifa, o maior do mundo.

Divulgação

Divulgação

2. Kuala Lumpur, Malásia – A capital do país possui uma enorme diversidade cultural e chama a atenção pelas Petronas Twin Towers, torres com imponentes 88 andares de onde é possível ter uma vista 360º da cidade.

Divulgação

Divulgação

3. Hong Kong, China – Um dos centros empresariais mais importantes da Ásia alia os edifícios ultramodernos com a natureza da montanha Victoria Peak, onde se pode deslumbrar a vista panorâmica da ilha.

Divulgação

Divulgação

4. Cingapura – Uma cidade futurista e cosmopolita, que impressiona por complexos como o hotel Marina Bay Sands e o jardim futurista Gardens by the Bay.

Divulgação

Divulgação

5. Bali, Indonésia – Uma ilha recheada de templos históricos e paisagens exuberantes.

Divulgação

Divulgação

6. Seul, Coreia do Sul – A combinação perfeita da modernidade de seus edifícios com a história dos palácios do país.

Divulgação

Divulgação

7. Doha, Catar – A capital do país, localizada às margens do Golfo Pérsico, está em constante crescimento, fato que contribuiu para que se tornasse o futuro palco da Copa do Mundo, em 2022.

Divulgação

Divulgação

8. Taipei, Taiwan – A vibrante cidade oferece uma vida noturna agitada e uma visão diferente de uma parte da China que escapou do governo comunista.

Divulgação

Divulgação

9. Tóquio, Japão –A região metropolitana da capital japonesa é considerada a área urbana mais populosa do mundo, de acordo com um estudo das Nações Unidas.

Divulgação

Divulgação

10. Bangalore, Índia – A terceira maior cidade do país é impulsionada pela tecnologia, que já lhe rendeu o apelido de "Vale do Silício da Índia".

Divulgação

Divulgação

Você está esperando o que para comprar o próximo ticket da Emirates?

Aproveite e até a próxima!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!