Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Perdoe-me o português, mas inglês é fundamental

Marcio Moraes

06/10/2015 16h47

Caro amigo,

A maioria dos brasileiros diz que sabe se virar no exterior com o famoso embromation, uma mistura do português com todas as palavras conhecidas em outros idiomas. Mas, no fundo, sabemos que o inglês é essencial em determinadas situações. Por exemplo: você já tentou discutir ou lutar por algum direito seu em inglês? Quando a emoção aflora, meu caro, o embromation foge e, invariavelmente, você perde a razão. #fail!

Divulgação

Divulgação

E olha que hoje em dia não há motivos para não aprender a língua do Tio Sam. Existem opções para todos os perfis e bolsos. Além disso, estudar ficou muito mais prático, porque os cursos oferecem mobilidade e versatilidade aos alunos, que não precisam mais se deslocar para aprender. Está tudo a um clique de distância.

Por isso, a dica de hoje é sobre os cursos da EF Englishtown, uma escola diferente e inovadora que possui um modelo didático adaptado às pessoas modernas, que não abrem mão do conhecimento, mas também não têm agenda flexível.

A maior escola de inglês online do mundo oferece cursos voltados para as necessidades de seus alunos. Quem está começando a estudar inglês pode optar pelo curso geral, enquanto aqueles que buscam um certificado conseguem se especializar nas provas do TOEIC ou TOEFL. Alunos que procuram conhecimento específico, por sua vez, escolhem entre os cursos voltados para negócios ou nível técnico.

Divulgação

Divulgação

E, finalmente, quem quer afiar o inglês para deixar o embromation em casa durante uma viagem tem a oportunidade de fazer um curso específico para esse fim. O inglês para viagem ensina vocabulário e gramática úteis para situações como comprar e confirmar passagens aéreas e solicitar informações de localização, entre outras. E, principalmente, dá confiança ao aluno viajante que, dessa forma, poderá aproveitar todas as experiências que uma viagem proporciona.

Então, amigo, abandone o embromation e encontre o curso EF Englishtown que mais combina com você. Porque, cá entre nós, não existe desculpa para não aprender!

Abraço e até a próxima!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!