Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Os melhores hotéis para levar o seu animal de estimação

Marcio Moraes

07/10/2015 15h15

Caro viajante,

Você preparou suas malas, organizou todo o roteiro e está prestes a sair quando de repente, encontra a seguinte cena:

DIvulgação

DIvulgação

Pois é, meu amigo. Enfrentar o dilema entre levar ou não nossos pets aos passeios e viagens é sempre um desafio. São muitos os hotéis que não aceitam animais de estimação, não é mesmo? Chegou a hora de deixar a tristeza de lado e conferir lugares incríveis para vivenciar experiências únicas com o companheiro de quatro patas. Veja só:

1.  Gansevoort Dominican Republic – Sosúa, República Dominicana

Divulgação

Divulgação

Os cães são bem vindos nesse belíssimo hotel do Caribe. Uma ótima oportunidade para descobrir paisagens paradisíacas com seu filhote. O tratamento é de luxo: seu cachorro será recebido com petiscos, brinquedos e uma série de outros mimos!

2. Alchymist Grand Hotel & Spa – Praga, República Tcheca

Divulgação

Divulgação

Esse luxuoso hotel no coração da República Tcheca oferece serviços especiais e instalações cinco estrelas para você e seu animal de estimação. Uma ótima chance de vivenciar os encantos do Velho Mundo com um atendimento inesquecível.

3. Palmeraie Golf Palace & Resort – Marrakesh, Marrocos

Divulgação

Divulgação

Opção para quem deseja conhecer o norte da África com uma acomodação cinco estrelas. O resort presenteia o cliente com relaxamento e campo de golfe profissional, além de mesclar uma decoração tradicional de Marrocos com detalhes modernos.

4. Grand Isle Resort & Spa – George Town, Exuma (Bahamas)

Divulgação

Divulgação

Imagine aproveitar o sol caribenho, com vista para o oceano em uma praia particular. Ou então experimente um coquetel exclusivo à beira da piscina com borda infinita do resort. O hotel dispõe de um leque de opções para os hóspedes curtirem o melhor de Bahamas com os pets.

5. Surf & Sand Resort – Laguna Beach, Estados Unidos

Divulgação

Divulgação

Que tal relaxar à beira do mar com seu animal de estimação, na Califórnia? Um sonho que pode tornar-se realidade com o luxuoso Surf & San Resort. Sua posição estratégica deixa o cliente próximo a galerias de arte, lojas e uma vasta quantidade de restaurantes em Laguna Beach.

6. Burg Vital Resort – Lech, Áustria

Divulgação

Divulgação

Se você e seu filhote preferirem um oásis mais tranquilo, protegido pelos Alpes cobertos de neve, seu destino é esse belo hotel da cidade de Lech. Quase na divisa com a Suíça, o Burg Vital Resort é um retiro de luxo com ótimas opções de atividades ao ar livre, como esqui e caminhadas por trilhas.

7. Hotel Metropole – Bruxelas, Bélgica

Divulgação

Divulgação

Por fim, minha última dica para curtir sua viagem com os pets, sem precisar deixa-los em casa. Explore a história das vielas da capital belga, com edifícios ultraconservados, hospedado em um luxuoso e histórico hotel erguido em 1890. Recentemente, ele foi nomeado um dos 10 Melhores Hotéis de Luxo da Bélgica pelo TripAdvisor.

Depois dessas opções, fica difícil não pensar duas vezes em deixar seu companheiro de quatro patas em casa durante as viagens, não acha?

Aquele abraço!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!