Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Escolha os melhores hotéis disponíveis para curtir o ano novo no Brasil

Marcio Moraes

26/10/2015 15h00

Caro viajante,

Definir um destino para o final de ano é sempre complicado. Não pela escolha da viagem, mas pela disponibilidade de hospedagem, afinal de contas, você não é o único com planos para passar um réveillon maravilhoso. Aquele aviso "Não há vagas" nunca foi um motivo de desespero tão grande quanto nessa época do ano. Claro, ninguém quer deixar o último capítulo do ano em branco. Pensando nisso, montei uma breve lista com opções aos que ainda não decidiram os rumos das celebrações. Veja só:

1 .Ponta dos Ganchos Resort – Governador Celso Ramos, Santa Catarina

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Apenas 50 quilômetros separam este paraíso de Florianópolis. São 25 luxuosos bangalôs, onde o hóspede poderá encontrar total privacidade e contar com as mais diversas atividades: Trilhas ecológicas, esportes náuticos pela Costa Esmeralda, ou um belo SPA para relaxar em frente ao mar. O Ponta dos Ganchos foi o único representante da América do Sul na lista dos 100 melhores resorts do mundo na renomada Condé Nast Traveler de 2015.

Acesse o site: pontadosganchos.com.br/

2. Kiaroa Eco Luxury Resort – Maraú, Bahia

Divulgação

Divulgação

Outro exemplo perfeito de coexistência entre um luxuoso resort e a natureza. Localizado na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, o hotel dispõe de um ambiente sofisticado e uma programação especial ao ano novo: Sete noites (28 de dezembro a 4 de janeiro) com café da manhã e jantar, traslado aéreo de Salvador para o Kiaroa e de volta ou traslado terrestre partindo do Aeroporto de Ilhéus. Aproveite ainda um show pirotécnico com DJ exclusivo na noite do dia 31.

Acesse o site: http://kiaroa.com.br/

3. Hotel Cercano – Gramado, Rio Grande do Sul

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Que tal passar um réveillon na charmosa Serra Gaúcha? O Hotel Cercano é uma ótima opção para quem quer conhecer Gramado durante o ano novo. Próximo à tradicional Rua Coberta, no centro nobre da cidade, a hospedagem conta como principal atrativo o café da manhã, uma versão gourmet assinada pela chef Carol Heckmann. Não perca os passeios pelos locais turísticos da região e um ambiente completamente climatizado.

Acesse o site: hotelcercano.com.br/

4. Kenoa Exclusive Beach Spa – Barra de São Miguel, Alagoas

Divulgação

Divulgação

De frente para um mar azul-turquesa, o Kenoa Exclusive Beach Spa está cercado pela Mata Atlântica. Os pequenos detalhes formam uma beleza de tirar o fôlego, repleto de tranquilidade e privacidade. Uma festa logo após a ceia será promovida aos hóspedes, além de pacotes especiais que incluem sete noites (26 de dezembro a 2 de janeiro) com café da manhã e traslado privativo para duas pessoas com início no Aeroporto de Maceió.

Acesse o site: kenoaresort.com/

5. Villa Bella Hotel Conceito – Gramado, Rio Grande do Sul

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Cercado pelo Vale do Quilombo, mais um exemplo perfeito da convivência entre natureza e hospedagem. O projeto inteiro do Villa Bella Hotel Conceito foi pensado para atender diversas necessidades com muito charme para os clientes. Cerca de 10% dos apartamentos são adaptados com cadeiras de rodas e de banho e todo ambiente conta com barras de segurança, rampas de acesso e espaços para locomoção. Até mesmo o cardápio e os guias de serviço são desenvolvidos em Braille. A mistura perfeita de requinte e glamour para qualquer tipo de público.

Acesse o site: hotelvillabella.com.br/

6. Nau Royal Hotel Boutique e Spa – São Sebastião, São Paulo

Divulgação

Divulgação

Localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, o luxuoso hotel conta com 15 apartamentos e foi idealizado para casais que buscam um lugar exclusivo e romântico. Imagine passar o réveillon no o único projeto com o conceito "ocean view" e "pé na areia" da região? A hospedagem ainda oferece tratamentos faciais e corporais exclusivos no Spa Nau Royal by L'Occitane.

Acesse o site: nauroyal.com.br/

7. Hotel Continental Canela – Canela, Rio Grande do Sul

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Muita tradição em um dos empreendimentos mais famosos da Serra Gaúcha. O Hotel Continental Canela agrada todos os públicos. São 172 apartamentos, uma área de cinco hectares em uma localização que dispensa maiores comentários: bem no meio da mata nativa. O espaço ainda dispõe de piscina térmica, trilha para caminhada, tirolesa, playground, campo de futebol, Castelo Encantado e uma experiente equipe de recreação. A criançada vai adorar o réveillon!

Acesse o site: hotelcontinentalcanela.com.br/

8. Pestana Angra Beach Bungalows – Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Um dos destinos mais procurados do país. Angra dos Reis reúne praias incríveis para um réveillon inesquecível. Uma boa pedida para fazer parte do point dos brasileiros é hospedar-se no Pestana Angra Lodge. Com 27 bangalôs exclusivos completamente ao estilo tropical, é um hotel ideal para experiências românticas, ou simplesmente para relaxar pela encosta da serra.

Acesse o site: pestana.com/br/hotel/pestana-angra

Opções não faltam para fechar o ano com chave de ouro, meu amigo!

Aquele abraço!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!