Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Aplicativo reduz para 20 minutos as conexões entre aeroportos de São Paulo

Marcio Moraes

10/06/2016 14h57

Como viajante profissional, conheço bem as dificuldades das conexões após um voo – sobretudo quando falamos da cidade mais populosa do País, São Paulo. O início de 2016, porém, marcou o lançamento de um serviço exclusivo, que diminui para apenas 20 minutos o trajeto entre os aeroportos de Guarulhos (GRU) e Congonhas (CGH): o You First, do grupo Global Aviation.

Divulgação

Divulgação

Líder do mercado de aviação executiva no Brasil, a Global oferece um shuttle pioneiro de helicóptero, disponível de segunda a sexta, para evitar o trânsito – muito comum entre os aeroportos paulistanos. É possível reservar até seis assentos pelo site youfirst.voeglobal.com ou pelo aplicativo You First, disponível nas lojas da Apple Store e Google Play. Conforto, atendimento personalizado e infraestrutura completa acompanham a facilidade do transporte. O cliente é acompanhado durante o embarque e desembarque em Guarulhos em todas as etapas do processo: do check-in à chegada ao destino. Em Congonhas, uma sala VIP garante comodidade aos passageiros antes do voo. Para usufruir do serviço, basta baixar o dispositivo ou acessar o site, escolher um itinerário e definir o horário e os assentos do voo. Prático, não?

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

As mudanças fazem parte de uma nova fase da marca, que também amplia a frota e cartela de serviços com dois hangares no Aeroporto de Congonhas. O espírito inovador inclui ainda a administração de aeronaves no portfólio e a redução de custos dos clientes com o seguro de jatinhos e helicópteros, a partir de negociações com as seguradoras aeronáuticas brasileiras.

Divulgação

Divulgação

Boa viagem!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!