Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

De Barbie a Hot Wheels: os quartos temáticos mais divertidos do mundo

Marcio Moraes

13/07/2016 09h05

Crianças acreditam em sonhos e fantasias. Querem fazer parte daquele desenho animado favorito, viajar para outros universos e viver em um mundo de magia em que acreditam piamente. Por isso, essa é a melhor época para levar seus filhos para lugares que completem o universo mágico que há em suas imaginações. Que criança apaixonada por princesas não se sentiria uma na suíte do castelo da Cinderela? Ou até mesmo um super-herói como o Batman em sua batcaverna?

Quartos temáticos são perfeitos para alimentar o universo lúdico infantil e fazer com que eles vivam os próprios sonhos e brincadeiras. Para te ajudar na tarefa de encontrar a hospedagem perfeita para os pequenos, separei várias opções divertidas que agradam até mesmo os adultos!

1. Hotel The Palm – Las Vegas: Barbie

Divulgação

Divulgação

A casa da Barbie existe também no mundo real! E tem paredes rosas, cama rosa, cortina rosa, poltrona rosa, closet rosa e até mesmo estátuas de poodle rosas. Para completar, há mais de 60 bonecas espalhadas pelos cômodos.

2. Hotel Porto Bay – Orlando: Personagens da Universal

Divulgação

Divulgação

A Universal é responsável por diversos personagens incríveis, como os Simpsons, Pica-Pau, Shrek, Popeye, Bob Esponja e por aí vai. Então já era de se esperar que os quartos temáticos do hotel Porto Bay em Orlando, que pertence ao grupo, seriam incríveis, certo? Olha que maravilhosos os quartos dos Minions e do Jurassic Park!

Divulgação

Divulgação

3. Grand Hi Lai Hotel – Taiwan: Hello Kitty

Divulgação

Divulgação

O quarto 1801 do Grand Hi Lai Hotel é um tanto diferente do resto do hotel, que tem um estilo bem clássico. Ao abrir a porta, o hóspede já se depara com um ambiente completamente cor de rosa e tomado de referências a Hello Kitty, como quadros e toalhas. Até mesmo o sofá e a cabeceira da cama têm o formato da personagem.

4. Hotel Maritim – Alemanha: Hot Wheels

Divulgação

Divulgação

Qualquer criança fã de carros ficaria louca com esse quarto (e até mesmo alguns adultos)! Além dos brinquedos espalhados pelo cômodo e toda a decoração inspirada no universo automobilístico, o dormitório do Hot Wheels tem um sistema acústico diferenciado para que os hóspedes possam brincar e fazer barulho até tarde.

5. Castelo do Magic Kingdom – Orlando: Cinderela

Divulgação

Divulgação

Sim, existe uma suíte especial dentro do castelo da Cinderela na Disney! O apartamento no parque Magic Kingdom é tão especial que para se hospedar nele só há uma maneira: ser sorteado em uma das promoções eventuais da Disney World.

6. Hotel The Eden – Taiwan: Batman

Divulgação

Divulgação

Já pensou em se hospedar na batcaverna? O The Eden levou o tema a sério ao montar essa suíte. As paredes imitam pedra, e o símbolo do Batman, literalmente, está por todos os lados, na cabeceira da cama, nos armários, no espelho e até mesmo no teto.

7. Hotel Sofitel Jequitimar – Guarujá: Pequeno Príncipe

Foto: Ana Paula Lopes

Foto: Ana Paula Lopes

O Pequeno Príncipe é super atemporal, agrada desde crianças a idosos. Pensando nisso, o Sofitel Jequitimar lançou um quarto todo inspirado no personagem principal. O dormitório tem pelúcias, brinquedos, móbiles com planetas e personagens do livro, e o melhor: camas em formato de avião.

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!