Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Fotógrafo inglês transforma pontos turísticos utilizando recortes de papel

Marcio Moraes

10/03/2017 08h00

Rick McCor encontrou um jeito criativo de transformar os lugares mais famosos do mundo. Com apenas recortes de papel, o inglês dá novos significados a pontos turísticos que já se tornaram comuns. No começo, a ideia do fotógrafo era virar um turista em sua própria cidade, Londres, e registrá-la de modo inédito. Para compartilhar as imagens, ele utilizou a sua conta na rede social Instagram. Não demorou muito para que as pessoas reconhecessem sua originalidade e, hoje, seu perfil conta com mais de 245 mil seguidores.

Além das fotos, McCor também divide fatos curiosos sobre os locais que visita. Confira abaixo alguns destes retratos tão autênticos (tem até nosso amado Rio de Janeiro!).

Los Angeles, Estados Unidos

Foto: Reprodução

Roma, Itália

Foto: Reprodução

Bourg-Saint-Maurice, França

Foto: Reprodução

Londres, Inglaterra

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ilha de Gozo, Malta

Foto: Reprodução

Paris, França

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, Brasil

Foto: Reprodução

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Foto: Reprodução

Gostou deste novo jeito de fotografar os lugares que amamos visitar? Inspire-se e use sua criatividade para voltar de sua próxima viagem com imagens superdiferentes também!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!