Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

5 comissários de bordo para seguir no Instagram

Marcio Moraes

31/05/2017 08h00

Você sabia que hoje (31/5) é celebrado o Dia do Comissário de Voo? Para comemorar essa profissão superimportante para a aviação, selecionei cinco comissários que compartilham suas experiências na rede social Instagram! Prepare-se para dar o botão "seguir" e sentir vontade de mudar de profissão. Nada melhor do que trabalhar viajando, não é mesmo?

Lucas Manente

O brasileiro Lucas Manente faz parte da cabin crew da Emirates Airlines e compartilha diversas imagens do seu cotidiano. No seu feed, tem de brincadeiras entre os colegas e exercícios físicos diários a paisagens maravilhosas.

Fernanda Duarte

Dona do blog Ms. Voyage, Fernanda Duarte trabalha como comissária de bordo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Apaixonada por viajar, a gaúcha compartilha tudo sobre sua experiência em seu blog e suas redes sociais.

Andressa Caggiano

Outra aeromoça da Emirates Airlines é a Andressa Caggiano. No blog Não Perturbe, a brasileira dá dicas e fala sobre as maravilhas e as dificuldades da profissão. Para melhorar no cotidiano da Andressa, não perca seus vídeos no YouTube!

Jay

O norte-americano Jay publica fotos inspiradoras dos lugares por onde passa como comissário de bordo da primeira classe. Ele se intitula como "Fly Guy" e compartilha tudo sobre a profissão no seu portal International Fly Guy.

Kara Mulde

A Kara Mulde é a criadora do blog The Flight Attendant Life, onde sempre tira dúvidas e conta sobre sua carreira.

Dá até vontade de voar com eles, né?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!