Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Que mar que nada: mergulhe nas piscinas mais incríveis do mundo

Marcio Moraes

11/09/2017 08h00

Semana passada a gente já pôde sentir um gostinho do quem vem por aí no verão (São Paulo teve o dia mais quente desde março!), então nada mais justo que já começar a pensar nos nossos planos para as férias. Pensando nisso, eu fiz uma lista com algumas das piscinas mais incríveis do mundo que te farão esquecer o mar! Será que o seu próximo destino está por aqui?

San Alfonso del Mar Resort
Algarrobo, Chile

Considerada a maior piscina do mundo, o complexo conta também com apartamentos para serem alugados. A maior atração, claro, são os mil metros de água que criaram não só a piscina, mas também uma ilha artificial. Algumas áreas são exclusivas para banhistas, enquanto outras podem ser utilizadas até mesmo por barcos!

Foto: Divulgação

Hotel Marina Bay Sands
Singapura

Piscinas de borda infinita por si só já são um atrativo, agora imagina a vista que você deve ter de uma que fica 57 andares acima do chão? Com funcionamento das 6 da manhã até 11 horas da noite, a piscina do Marina Bay Sands possibilita ainda uma visão linda da cidade, refrescos e petiscos e até mesmo óculos de sol para os hóspedes.

Foto: Divulgação

Alila Villas Uluwatu
Bali, Indonésia

Aqui eu nem sei por onde começar. Há meia hora do aeroporto internacional de Ngurah Rai, o Alila Villas Uluwatu incorporou a beleza litorânea de Bali em sua estrutura. Além da piscina de borda infinita com vista para o mar, disponível para todos os hóspedes, algumas das vilas contam com piscinas privativas! Um luxo só.

Foto: Divulgação

Cambrian Hotel & Spa
Adelboden, Suíça

Dentre as várias facilidades do Cambrian Hotel & Spa, a piscina com vista panorâmica para os Alpes Suíços é, com certeza, o maior destaque. Escolhida pelo The Times como uma das 10 piscinas externas mais bonitas do mundo, as águas são aquecidas a 32ºC, então nem o frio das montanhas consegue te afastar de lá. Do lado de dentro, a temperatura das águas chega a 28º, e uma cascata ajuda na circulação da água.

Foto: Divulgação

Katikies Hotel
Santorini, Grécia

Mais uma borda infinita para a lista, dessa vez diretamente das ilhas gregas. O Katikies Hotel conta não só com essa atração maravilhosa, mas com diversas piscinas por todo seu complexo em Santorini. De menores, escondidas por entre as paredes das montanhas, até aquelas com vistas espetaculares para o Mar Mediterrâneo, o que não falta é opção… E como!

Foto: Divulgação

E aí, ficou com vontade de conhecer alguma delas? Lembrando que, no Hemisfério Sul, o verão começa em dezembro, enquanto no Norte só em junho.

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!