Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça o novo portal do Companhia de Viagem

Marcio Moraes

27/09/2017 08h00

Como vocês sabem, o Companhia de Viagem está presente não só nas telinhas da Record News (aos domingos, às 19h30), mas também nas redes sociais e na mídia impressa, em forma de revista. A grande notícia é que agora temos um portal muito especial que irá reunir tudo em um só lugar! O nosso site traz todas as informações que você precisa saber antes de viajar, dá uma olhada:

Guias de viagem completos

Toda semana incluímos um guia diferente de destinos. É possível pesquisar onde ficar, comer, comprar, curtir e relaxar, ou seja, tudo mesmo! E para ficar ainda melhor você pode fazer o download em PDF para não perder nenhuma dica.

Reportagens

Atualmente em sua 25ª edição, a revista Companhia de Viagem traz matérias deliciosas sobre os lugares mais espetaculares do mundo. E porque é um máximo ler sobre as maravilhas do destino antes de conhecê-los, elas também estão na íntegra dentro do nosso portal.

Programas na íntegra

Nesses 20 anos em que estamos na TV já rodamos muito o mundo! Sabe aquele episódio nosso que você amou, mas não conseguiu rever depois? Agora é possível assistir as exibições na íntegra! Além de, claro, os vídeos mais curtos da TV Uol.

Arquivo pessoal

Informações úteis sobre os destinos

Ao programarmos uma viagem, é importante sabermos a temperatura do destino, a cotação da moeda local, a diferença de fuso horário e os passeios mais interessantes. Todas essas informações também estão lá disponíveis para que você possa acessar a qualquer momento!

Blog

Já dei várias dicas por aqui nesses últimos anos, certo? No nosso site você também confere esse material com facilidade, todo agrupado por destino!

Fica muito mais fácil encontrar todo o conteúdo em um só lugar, certo? Não perca tempo, acesse www.companhiadeviagem.com.br e conte nos comentários o que achou!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!