Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Rússia 2018: confira as dicas para viajar às próximas cidades-sede

Marcio Moraes

29/09/2017 10h03

Quem está animado para a Copa 2018 e esquecer o trauma do 7×1 já precisa se planejar para o evento! Eu conferi de perto as cidades-sede da Rússia 2018 e posso dizer com toda a certeza que vale a pena ir não só para assistir aos jogos de perto, mas para turistar também. Separei algumas dicas para te ajudar a participar da caminhada rumo ao hexa!

Parque Olímpico de Sóchi. Foto: ewastudio/iStock

Mas não se esqueça de conferir o Especial Rússia do Companhia de Viagem todos os domingos, às 19h30, na Record News. Fizemos roteiros especiais no maior país do planeta e você não pode perder!

Fique ligado no prazo

FIFA já está com as inscrições abertas para o sorteio dos ingressos, então é importante não perder o prazo, que vai até 12 de outubro.

Conheça o hospitality

Para quem já quer garantir seu lugar nos jogos, é possível comprar o hospitality, que oferece, além dos ingressos, uma variedade de serviços como camarotes individuais, buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.

Estádio Krestovsky, em São Petersburgo. Foto: Yulia-B/iStock

Contrate um pacote

O ideal é sempre procurar um agente oficial, como por exemplo, a Stella Barrosque já registrou um aumento de 100% nas vendas. Você pode contratar um pacote de apenas um jogo ou até a Copa completa. A vantagem de ir com uma agência é ter garantias como seguro viagem, guias e transfers para ir e voltar dos jogos.

Quem quiser conferir apenas a primeira fase pode pagar a partir de 10 mil euros, já para o evento inteiro, há pacotes de 27 mil euros. Mas atenção, essas viagens não incluem a passagem do Brasil para a Rússia (que podem ser compradas a partir de 1.850 dólares mais as taxas), nem o hospitality (a partir de 850 dólares por jogo).

E aí, pronto para torcer de novo? Rumo ao hexa!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!