Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Os paraísos que as celebridades escolheram para passar a lua de mel

Marcio Moraes

11/10/2017 08h00

A primeira fase de um casamento é a lua de mel, então, nada melhor que um destino maravilhoso para começar a vida a dois com o pé direito, né? E as celebridades sabem muito bem disso! A atriz Marina Ruy Barbosa se casou esse sábado (7/10) com o piloto Alexandre Negrão, e os dois estão rumo à sua lua de mel. Continue lendo e descubra o destino escolhido pelos recém-casados e por outras celebridades.

África do Sul
Marina Ruy e Alexandre Negrão

Foto: vwPix/iStock

Quem disse que a lua de mel precisa ser em um local já famoso pelo romance? A África do Sul, país escolhido por Marina e seu marido Alexandre, traz diversas opções de safáris, praias e trilhas para os mais aventureiros.

Caribe
Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Antigua, Caribe. Foto: IR_Stone/iStock

O craque do futebol Lionel Messi e Antonella Roccuzzo trocaram alianças em julho deste ano e foram comemorar com os filhos na Ilha Antígua, no Caribe. As águas cristalinas do Caribe são mesmo convidativas, né?

Belo e Gracyanne Barbosa

No começo de 2016, Belo e Gracyanne Barbosa tiveram sua segunda lua de mel também no Caribe, mas em Punta Cana, na República Dominicana.

Maldivas
Isabeli Fontana e Di Ferrero

Maldivas. Foto: TPopova/iStock

Em agosto do ano passado, o cantor Di Ferrero e a modelo Isabeli Fontana casaram nas Maldivas e já aproveitaram para ficar por lá na lua de mel.

Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr.

Após dez anos de união, em 2016, a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque e o empresário Amilcare Dallevo Jr. renovaram seus votos e também escolheram as Maldivas para a lua de mel!

Dubai
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Marina de Dubai, Emirados Árabes Unidos. Foto: alexeys/iStock

A musa fitness Gabriela Pugliesi e seu marido Erasmo Viana foram em abril deste ano para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, passar a lua de mel. Além do pequeno país asiático, o casal foi para Phuket e Bangkok, na Tailândia, e também nas Maldivas!

Costa Rica
Ian Somerhalder e Nikki Reed

Costa Rica. Foto: Simon Dannhauer/iStock

As estrelas Ian Somerhalder e Nikki Reed se casaram em abril de 2015 e foram aproveitar o começo da lua de mel em Tulum, no México. A segunda parada foi o nosso amado Rio de Janeiro! Depois ainda, o casal aproveitou a floresta de Costa Rica!

Seychelles
Príncipe William e Kate Middleton

Anse Sous d'Argent, Seychelles. Foto: pavlinec/iStock

O casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton atraiu os olhares do mundo em 2011. Depois da cerimônia, o casal real escolheu viajar para North Island, uma ilha paradisíaca em Seychelles. Já contei um pouquinho sobre esse país africano paradisíaco aqui.

Irlanda
Kim Kardashian e Kanye West

Foto: Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em Florença, na Itália, em 2014. Porém, os dois decidiram passar os primeiros dias de casados em outro destino europeu: no luxuoso Castlemartyr Resort, na Irlanda.

E aí, para qual desses destinos você iria passar sua lua de mel? Deixe nos comentários!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!