Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Viagem em família: conheça os últimos destinos das crianças celebridades

Marcio Moraes

23/10/2017 08h00

Desde pequenos criamos o amor por viajar. Não é preciso ser adulto para gostar de explorar o mundo e os diversos destinos que nele há, não é mesmo? Algumas das crianças mais queridinhas do Brasil já descobriram isso e já esbanjaram muito encanto nas redes sociais. Veja agora quais foram os últimos destinos dos miniviajantes.

Beach Park
Valentina Muniz

Com três anos de idade, Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (mais conhecido como Ceará) e da modelo Mirella Santos, já acumulou 2,5 milhões de seguidores no Instagram! O último destino da minidiva foi o parque aquático Beach Park, em Aquiraz, no Ceará.

Agia Napa, Chipre
Rafaella e Sophia

As gêmeas Rafaella e Sophia, do casal Dentinho e Dani Souza, têm três anos e são cheias de estilo! No mês passado, as meninas, o irmão Bruno Lucas e seus pais foram para Agia Napa, no Chipre, país insular no Mar Mediterrâneo.

Rio de Janeiro, Brasil
Bia Jordão

Bia Jordão ficou conhecida por interpretar a personagem Júlia na novela "Cúmplices de um Resgate". Com 13 anos de idade, a atriz já possui 2,9 milhões de seguidores no Instagram.

Santorini e Míconos, Grécia
Victoria Falcone

Filha de Bella Falconi e Ricardo Maguila, Victoria Falcone tem dois anos e é uma fofura só! A última viagem do casal com a filha foi para as ilhas gregas Santorini e Míconos, que também aparecereu nos destinos das celebridades para aproveitar o verão do hemisfério norte.

Esmeraldas, Minas Gerais
Maya e Kiara

As gêmeas Maya e Kiara são fruto do casamento da apresentadora Natália Guimarães e Leandro Scornavacca, vocalista da banda KLB. As meninas têm quatro anos e recentemente passearam pelo Parque do Avestruz Hotel Fazenda, em Esmeraldas, Minas Gerais.

E aí, os pequenos te inspiraram a viajar também?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!