Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Puro luxo! Roteiro exclusivo inclui jato particular e hotéis Four Seasons

Marcio Moraes

25/10/2017 08h00

Imagine fazer um roteiro exclusivo em um jato particular e ainda se hospedar nos hotéis da Four Seasons Hotels and Resorts. Conhecer destinos espetaculares no conforto de um avião particular, com privacidade e exclusividade e sem as dificuldades que envolvem um voo comercial comum. Já imaginou?

Foto: Divulgação/Four Seasons

Essa é a proposta da Four Seasons e da companhia área particular NetJets, que oferece três roteiros diferentes: uma aventura de esqui, no vale Jackson Hole e na cidade de Vail, uma fuga tropical para a Ilha Lanai, no Havaí, e uma imersão na Europa, que inclui as cidades Paris, Florença e Saint-Jean-Cap-Ferrat ou Milão.

Florença, Itália. Foto: Divulgação/Four Seasons

O que torna tudo mais exclusivo é o fato de que o itinerário de cada viajante é especialmente customizado. A oportunidade não é apenas de se hospedar em hotéis de luxo, mas também ter a experiência de fazer uma viagem completa com o conforto e tranquilidade, desde carros de marcas como Rolls-Royce e Bentley a jatos particulares.

Havaí. Foto: Divulgação/Four Seasons

E aí, gostou da novidade? É uma superextravagância que eu gostaria de fazer!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!