Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça os jatinhos que as celebridades usam para viajar

Marcio Moraes

27/10/2017 08h00

Enquanto a maioria das pessoas viaja em voos comerciais e veículos comuns, as celebridades exploram o mundo em grande estilo e glamour, seja em primeira classe, carros de luxo ou, muitas vezes, até em jatinho particular! Ficou curioso para saber como são aeronaves dos famosos? Continue lendo para descobrir!

Neymar Jr.

O jatinho que o craque do futebol Neymar Jr. escolheu para chamar de seu foi um Citation Sovereign, avaliado em 38 milhões de reais. Para guardar a aeronave, o astro comprou uma mansão no condomínio Portobello, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

John Travolta

Além de ator, John Travolta é piloto! O artista possui pelo menos cinco aviões, entre eles, um jato executivo Gulfstream. Em maio deste ano, Travolta doou seu Boeing 707 para um museu australiano!

Tom Cruise

Conhecido pela sequencia de filmes "Missão Impossível", Tom Cruise possui o próprio Gulfstream IV, com capacidade para 19 pessoas e no preço de 36 milhões de dólares!

Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana possui um avião Cessna Citation V, com espaço para até oito pessoas e avaliado em cerca de 4 milhões de reais.

Jim Carrey

O ator e humorista Jim Carrey viaja com seu Gulfstream V, um dos jatos particulares com melhores performance do mundo, que custa cerca de 58 milhões de dólares.

E aí, gostou dos jatinhos? Bem que podiam dar uma carona, né?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!