Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Descubra os restaurantes preferidos das celebridades

Marcio Moraes

29/11/2017 08h00

Sair para curtir um almoço ou jantar gostoso é algo muito prazeroso. Imagine então se você encontrar com alguma celebridade na mesa ao lado? Separei alguns restaurantes ao redor do mundo que os famosos adoram frequentar. Talvez, você possa encontra-los, por que não? Então, vamos lá!

Paris 6
São Paulo, Brasil

As "homenagens" feitas nos cardápios do restaurante paulista não são por acaso. Se você deseja um lugar com boa comida, ambiente bacana e, ainda de sobra, conhecer algumas celebridades durante a refeição, o Paris 6 é uma boa opção. Neymar, Anitta, Deborah Secco e Larissa Manoela são só algumas das celebridades que passaram por lá.

Foto: Divulgação

Bagatelle
Nova York, Estados Unidos

Beyoncé, Jay-Z, Mariah Carey, Sofia Vergara, Paris Hilton e muito mais. Estes são alguns nomes que costumam visitar o popular restaurante nova-iorquino. Caso tenha intenção de comer no lugar, faça uma reserva com antecedência. Para os que procuram um clima mais agitado, o Bagatelle ainda com DJ mais para o final do dia para animar os presentes.

Foto: Divulgação

L'Avenue
Paris, França

Não são somente os coquetéis gourmet e as comidas chiques que chamam a atenção para o restaurante francês. Personalidade como Denzel Washington, Lana Del Rey, Rihanna e Jessica Alba estão entre os famosos que adoram das uma passadinha por ali. Mas não se apresse, pois até a reserva no charmoso lugar são difíceis.

Foto: Reprodução

Sushi Leblon
Rio de Janeiro, Brasil

O restaurante japonês já virou figura carimbada de sites e revistas de famosos. Celebridades brasileiras são vistas com frequência no local, principalmente, durante a noite carioca. Entretanto, engana-se quem acha que o lugar atrai somente personalidades nacionais. Madonna e Miley Cyrus incluem a longa lista de estrelas que frequentaram o restaurante.

Foto: Divulgação

Cecconi's
Los Angeles, Estados Unidos

Comer no Cecconi's é passar por uma experiência de hospitalidade. A comida italiana é especialidade do local e aliada com uma atmosfera descontraída, mas glamorosa atrai as celebridades. Gwen Stefani, Ellen DeGeneres e Jennifer Lopez são alguns dos nomes que frequentam o local.

Foto: Star Foreman

E aí, já decidiu em qual restaurante vai comer?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!