Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Janelas virtuais e mais: conheça a nova suíte primeira classe da Emirates

Marcio Moraes

06/12/2017 08h00

Viajar de avião na primeira classe já é bem mais confortável e te proporciona diversos benefícios, como os lounges, mas, em algumas companhias áreas, o luxo vai além. A Emirates, considerada uma das melhores do mundo, acabou de estrear uma nova suíte desta categoria, e ela é um luxo só!

Foto: Reprodução

Uma das novidades é a janela virtual. Mesmo no centro da aeronave, a suíte tem janelas que reproduzem virtualmente e em alta definição a paisagem do exterior, assim a pessoa não perde nenhum cenário ao longo do caminho. Ela também possui iluminação com diversas opções de cor para o passageiro escolher de acordo com o seu humor.

Foto: Reprodução

Disponível no Boeing 777, a suíte traz TV de 32 polegadas e um sistema de entretenimento com 2.500 canais. O espaço foi criado para comportar apenas um passageiro em parceria com a Mercedes-Benz e, por isso, é inspirado na marca.

O primeiro voo da nova suíte aconteceu na última sexta-feira (1/12), de Dubai (DXB) a Bruxelas (BRU), e já está dando o que falar!

Foto: Reprodução

E você, ficou a fim de voar com este luxo todo?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!