Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Veja as cabines de cruzeiros mais luxuosas

Marcio Moraes

08/12/2017 08h00

No momento de escolher um cruzeiro, muitas pessoas se preocupam apenas com as atividades de lazer oferecidas. Porém, é importante pesquisar a melhor opção de cabine, já que ela também faz toda a diferença. Pensando nisso, fiz uma lista superespecial das cabines mais luxuosas de navios comerciais. Continue lendo e se deslumbre também!

Seabourn
Penthouse Spa Suite

A Penthouse Spa Suite é oferecida nas embarcações Seabourn Sojourn, Seabourn Quest e Seabourn Odyssey. Na cabine, você é recebido com champagne, frutas frescas e um bar já com as bebidas de sua preferência. A suíte possui uma varanda com vista para – óbvio – o mar, serviço de um spa concierge, produtos das marcas Hèrmes, L'Occitane e Salvatore Ferragamo e um dia de acesso no spa do navio.

Foto: Divulgação

Norwegian
Owner's Suite Deluxe

Além de desfrutar de tudo que o navio da Norwegian oferece, é possível se hospedar no The Haven, um espaço no topo da embarcação com acomodações luxuosas e serviço de um concierge e mordomo 24 horas por dia. Uma delas é a Owner's Suite Deluxe, que comporta até seis passageiros em dormitórios, sala de jantar e sala de estar.

Foto: Divulgação

Uniworld
Royal Suite

Dentro do S.S. Antoinette, primeiro supernavio da Uniworld, está a Royal Suite. Além de sala de estar, a cabine possui uma varanda ao ar livre, controle de temperatura individual, banheiro com produtos L'Occitane en Provence e Hèrmes e um minibar completo.

Foto: Divulgação

Cunard
Queens Grill Suite

A Queens Grill Suite é uma das acomodações do navio Queen Elizabeth, o mais novo da Cunard. Se optar por ela, você passa pela The Queens Grill experience, com direito a um mordomo, um restaurante com menu exclusivo, um terraço e outros serviços, como canapés pré-jantar e chá da tarde.

Foto: Divulgação

Crystal
Crystal Penthouse

Com varanda e vista panorâmica, a suíte Crystal Penthouse, do navio Crystal Symphony, tem as tradicionais sala de estar e de jantar, mas também uma área de estudos! No banheiro de mármore, o passageiro desfruta de uma jacuzzi com visão para o oceano e uma televisão. Fica difícil assistir TV com o mar bem à sua frente, né?

Foto: Divulgação

Quem aí ficou com vontade de fazer um cruzeiro? Porque eu fiquei!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!