Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Explore o desconhecido: fique por dentro das novidades de viagem em 2018

Marcio Moraes

13/12/2017 08h00

As novas tendências para os viajantes de luxo no ano de 2018, de acordo com a Virtuoso Luxe Report, são regiões mais frias e pouco exploradas, como o Ártico, o Alasca, a Islândia e a Patagônia. Passeios pela Antártida e pelo círculo do Ártico estarão em alta, pois oferecem a experiência única do show de luzes da Aurora Boreal no céu polar.

Alasca. Foto: iStock

Explorar novos destinos também estará em alta para o novo ano. Como exemplo de novos lugares está o continente africano. Fazer o safári de Botsuana na África do Sul ou então visitar o Marrocos são algumas das maneiras de explorar um dos continentes mais diversos e interessantes do mundo.

Além de escolher um destino inovador, é importante também que o viajante esteja disposto a conhecer de verdade o local. Viver experiências imersivas que não fazem parte do guia turístico, visitar bairros menos frequentados e fazer amizades com moradores são maneiras de conhecer um pouco mais a cultura daquela região.

Islândia. Foto: iStock

O estreitamento de laços familiares também é uma das tendências para agendar viagens neste próximo ano. Voar em um MiG-29 na Rússia ou cuidar de gado na Austrália é autêntico, inovador e cria experiências únicas que nunca mais serão esquecidas pelas crianças e adolescentes pelo resto da vida.

Ártico. Foto: iStock

E aí, curioso para explorar o desconhecido?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!