Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Aproveite o Natal e confira cinco filmes natalinos para curtir em família!

Marcio Moraes

25/12/2017 08h00

O Natal é época de se juntar com a família e celebrar juntos, por mais um ano, a vida daqueles que amamos! E quem não gosta de um bom filme para ver grudado no sofá? Pode ser antes ou depois da ceia, mas não vale dormir no colo da vovó! Confira abaixo cinco filmes para curtir neste Natal!

Expresso Polar

Estrelado por Tom Hanks, o filme conta a história de Billy, garoto canadense que pega o trem chamado Polar Express e segue em direção ao Polo Norte. A filmagem entrou para o Livro dos Recordes de 2006 como a primeira e totalmente digitalizada captura de filme.

O Grinch

Adaptação do livro de 1957 de Dr.Seuss, o Grinch é estrelado pelo comediante Jim Carrey e narra à história do personagem verde e mesquinho que odeia o Natal e tenta estragar a festa da Cidade dos Quem.

Um Homem de Família

O longa-metragem conta a história de Jack, estrelado por Nicolas Cage, que em uma noite de natal muda toda a trajetória da sua vida até então após desarmar um assaltante em uma loja de conveniência e deve escolher entre a carreira de sucesso e a mulher que ama.

Simplesmente Amor

O filme mostra nove histórias que se entrelaçam e apresentam diferentes tipos de amor entre seus personagens e tem seu clímax na noite de Natal. Atuam no filme estrelas como Keira Knightley, Hugh Grant, Liam Neeson, Andrew Lincoln e Colin Firth.

Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim: Perdido em Nova York

Estrelados por Macaulay Culkin, em diferentes cidades, com o mesmo enredo e elenco, a película exibe a história do jovem Kevin que é esquecido em casa pela família na época de Natal e se aventura fugindo de dois ladrões trapalhões.

Se ajeite no sofá e curta esse momento com a família! Desejo a todos um Feliz Natal!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!