Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Verão nordestino: confira três lugares para aproveitar nessas férias

Marcio Moraes

01/01/2018 08h00

As férias de janeiro são excelentes para aqueles que desejam viajar e aproveitar para relaxar em uma praia ou no campo. O nordeste oferece diversos destinos para desfrutar das nossas belezas e praias paradisíacas. Confira abaixo três lugares que são ótimos para visitar durante o verão nordestino!

foto: iStock

Maragogi, Alagoas

Conhecida por suas belas praias e piscinas naturais, Maragogi é um dos destinos mais bonitos do litoral alagoano. Aproveite para conhecer uma das mais belas formações de corais do planeta e passear de buggy pelas lindas praias da região.

foto: iStock

Porto de Galinhas, Pernambuco

Repleta de praias com águas mornas e transparentes, cheias de peixe, o local é ótimo para um mergulho com cilindro. Apesar da vida tranquila, no verão o local é frequentado por muitos turistas do Brasil e do mundo. Aproveite para fazer um passeio de jangada, é maravilhoso!

foto: iStock

Jericoacoara, Ceará

Com ruas sem postes de luz e cobertas de areia, Jeri – como é conhecido – é como uma viagem no tempo. Com uma das praias mais belas e longas do mundo, é ótima para praticantes de kitesurfe e windsurf. Se surpreenda com a gastronomia local e a qualidade do atendimento!

Qual dessas maravilhosas praias você quer conhecer?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!