Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Rio de Janeiro é destino turístico mais procurado da América Latina

Marcio Moraes

08/01/2018 08h00

O Rio de Janeiro continua lindo! Em pesquisa realizada pelo conceituado instituto de pesquisa Euromonitor, a Cidade Maravilhosa continua sendo o destino turístico mais procurado por estrangeiros dentro da América Latina. O Rio continua também como a única cidade brasileira na lista dos 100 destinos mais procurados do planeta!

foto: iStock

Tema de diversas canções brasileiras e internacionais, a cidade abriga moradores de todo o Brasil e também do mundo! Além de ser a segunda maior em habitantes do país – atrás apenas de São Paulo – a região é abençoada pelo Cristo Redentor, considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno.

foto: iStock

Misturando belas paisagens naturais com centros urbanos modernos, o Rio de Janeiro é um pedaço do paraíso para aqueles que desejam aproveitar as maravilhosas praias de dia e curtir a noite em um bom restaurante ou casa noturna. A Cidade Maravilhosa recebe sempre de braços abertos todos os turistas!

Ainda não conhece o Rio? Não perca tempo e vá conhecer uma das mais belas cidades do mundo!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!