Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

5 hotéis ideais para praticar yoga

Marcio Moraes

15/01/2018 08h00

É incontestável que o yoga traz efeitos positivos para quem o pratica, como redução de ansiedade e estresse. Esse conjunto de conhecimentos não existe há mais de cinco mil anos à toa, né? E que tal praticá-los também durante sua viagem? Há alguns hotéis pelo mundo que são yoga-friendly, ou seja, dão aulas ou facilitam a prática disponibilizando equipamento e lugar.

Paradis Plage Surf Yoga & Spa
Agadir, Marrocos

O Paradis Plage Surf Yoga & Spa tem – nada mais nada menos que – um próprio guru de yoga! O dançarino e professor Kroll Karsten compartilha suas técnicas do estilo Yin Yang no hotel marroquino. Com uma vista maravilhosa do mar, os hóspedes têm opções de classes comuns ou particulares.

Foto: Divulgação

The Byron at Byron Resort and Spa
Byron Bay, Austrália

Em Byron Bay, na Austrália, o resort  The Byron at Byron Resort and Spa oferece aulas diárias de yoga às oito da manhã exclusivamente a seus hóspedes. Além disso, há acesso direto à praia Tallow Beach, é possível alugar bicicletas, jogar golfe e tênis. O hotel mantém uma regra: é proibido fumar nas suas instalações!

Foto: Divulgação

Omni Berkshire Place
Nova York, Estados Unidos

Localizado no coração de Manhattan, o hotel Omni Berkshire Place oferece quartos no terraço, no 14º andar, com vistas para a St Patrick's Cathedral, a 5th Avenue ou a Madison Avenue. Quem escolhe esse tipo de acomodação tem algumas vantagens: como praticar yoga e assistir um filme a céu aberto no terraço e aproveitar um bar de Martini privado.

Foto: Divulgação

COMO Shambhala Estate
Bali, Indonésia

Os hotéis de luxo COMO Hotels & Resorts levam o wellness bem a sério! O COMO Shambhala Estate, em Bali, na Indonésia, oferece aulas e workshops de yoga diários e personalizados. A rede de hotéis acredita na combinação entre ciência moderna e técnicas antigas de cura em seus spas e retiros de bem-estar.

Foto: Divulgação

EVEN Hotel
Omaha, Estados Unidos

Os hotéis EVEN têm como foco o bem-estar e valorizam a rotina wellness durante viagens. Com quatro unidades nos Estados Unidos, a rede valoriza a boa alimentação e o descanso saudável longe de casa. Para a prática do yoga, está incluso na hospedagem esteira, rolo de espuma e bola de exercício.

Foto: Divulgação

E aí, pronto para tentar algumas posições de yoga?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!