Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

De gatos a ovelhas: conheça a tendência das cafeterias com animais

Marcio Moraes

17/01/2018 08h00

É impossível não se derreter com animais, seja com os mais exóticos em um zoológico ou com nossos próprios pets. Agora imagina entrar em um café cheio de pugs, gatos, ou ainda ouriços pigmeus africanos! Esses estabelecimentos estão se espalhando pelo mundo (principalmente no Japão!) e têm atraído cada vez mais os amantes dos bichos. Que tal conhecer alguns?

The Pug Cafe "Living Room"
Quioto, Japão

No cardápio do The Pug Cafe "Living Room", em Quioto, no Japão, está inclusa a presença de 12 cães da raça pug! Além da companhia especial, os clientes podem levar seus pets ao local. Apesar de ter se tornado muito popular na região, não é preciso fazer reserva para visitar.

Foto: KKMiller

Thanks Nature Café
Seul, Coreia do Sul

Localizado em Seul, na Coreia do Sul, o Thanks Nature Café oferece a oportunidade de saborear waffles e café na presença de ovelhas. Os animais ficam em uma área separada, mas são ótimos anfitriões e adoram o carinho dos visitantes. É impossível resistir à maciez dos carneiros!

Foto: Divulgação

Hedgehog Café
Tóquio, Japão

Parece um porco-espinho, mas o hedgehog, conhecido também como ouriço pigmeu africano, não espeta e cabe em uma mão só! O animal que tem chamado muito a atenção nos últimos anos é a aposta do Hedgehog Café, em Tóquio, no Japão. Se estiver com fome antes de visitar o local, leve um snack, porque eles não servem alimentos.

Foto: Reprodução

Lady Dinah's Cat Emporium
Londres, Inglaterra

Chegou a vez dos gatinhos! Na terra da rainha Elizabeth II, não é fácil tomar um chá na presença da imperatriz, mas é possível na companhia de diversos felinos. No Lady Dinah's Cat Emporium, na capital inglesa, a experiência de passar uma tarde tomando a bebida com os bichanos custa 25 libras. É imprescindível fazer reserva antes de ir!

Foto: Brightside/Reprodução

Owl Family Osaka
Osaka, Japan

As corujas são a atração principal do café Owl Family Osaka, na cidade japonesa Osaka. São 24 aves de diferentes espécies de corujas que podem tomar lugar na cabeça, ombros ou braços dos visitantes. Quem sempre desejou interagir com os pássaros noturnos agora sabe onde isso é possível!

Foto: Divulgação

E aí, qual destes cafés você mais gostaria de visitar?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!