Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Luxo à beira-mar: 5 hotéis ao redor do mundo para chegar de barco

Marcio Moraes

12/02/2018 08h00

Quem possui sua própria embarcação e decide se aventurar pelos mares mundo afora pode precisar de um lugar para se hospedar e descansar por alguns dias. E aí vem a perguntar: mas aonde "estacionar" o barco? Separei alguns hotéis que possuem marinas para seus hóspedes aproveitarem a estadia em terra firme.

Casa de Campo Resort & Villas
La Romana, República Dominicana

A Casa de Campo Resort & Villas, na cidade de La Romana, na República Dominicana, tem – apenas – sete mil acres (cada acre equivale a mais de quatro mil metros quadrados)! O resort oferece opções de suítes e vilas luxuosas com piscinas particulares. Entre os atrativos, estão a marina, três campos de golfe, quadras de tênis e a praia privada Minitas Beach.

Foto: Divulgação

Hamilton Princess & Beach Club
Bermudas

O Hamilton Princess & Beach Club é o único resort com serviço completo de marina nas ilhas Bermudas. Após uma reforma de 100 milhões de dólares, o local recebeu espaços de convivência, muitas palmeiras e melhorias em suas suítes de luxo, que contribuíram para seu charme e destaque entre os demais hotéis do país.

Foto: Divulgação

Miraggio Thermal Spa Resort
Calcídica, Grécia

Se o intuito for relaxar em um bom spa, o Miraggio Thermal Spa Resort pode ser a escolha perfeita pelas águas do Mar Mediterrâneo. Localizado na região de Calcídica, na Grécia, o complexo oferece nove restaurantes e um spa termal dentro de uma fonte termal subterrânea. Inaugurado em 2016, o resort acomoda 81 iates de até 40 metros de comprimento.

Foto: Divulgação

Montauk Yacht Club Resort & Marina
Montauk, Estados Unidos

Na ilha de Long Island, no estado de Nova York, encontra-se o Montauk Yacht Club Resort & Marina. Mais precisamente na região de Montauk, como o próprio nome já diz. Além da marina, estão disponíveis 107 quartos, 23 vilas e diversas atividades, como aulas de surf e paddleboard, três piscinas aquecidas, saunas, centro fitness e spa.

Foto: Divulgação

Yas Viceroy Abu Dhabi
Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos

Com arquitetura futurística, o hotel Yas Viceroy Abu Dhabi, na capital dos Emiratos Árabes Unidos, não possui sua própria marina, mas está bem localizado: à beira-mar e ao lado do moderno Circuito de Yas Marina. Apesar de não estar incluso no preço da estadia um dos 227 ancoradouros, encontrar uma "vaga" perto da acomodação não será problema.

Foto: Divulgação

Todos a bordo?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!