Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Arctic Bath: o hotel flutuante na Suécia

Marcio Moraes

12/03/2018 08h00

Já imaginou se hospedar em um hotel flutuante? Isso será possível na Suécia. Localizado na Lapônia, o Arctic Bath será uma nova opção de refugio para quem gosta de destinos de inverno. À deriva do rio Luleälven, o hotel proporcionará paisagens surpreendentes (e congelantes!) da natureza, com direito à tão incrível aurora boreal!

Foto: Johan Kauppi/Divulgação

Animado? O local ainda não aceita reservas e não tem data para inaugurar. Mas quando finalmente abrir para o público, tenho certeza de que suas diárias serão disputadas. No verão, o hotel flutua, mas, no inverno, o rio congela e se transforma em um cenário de gelo no melhor do estilo escandinavo.

Foto: Johan Kauppi/Divulgação

Além de dar aos hóspedes a oportunidade de admirar a aurora boreal (mas atenção, é um fenômeno natural que não da para prever com certeza), o lugar terá spa, sauna, restaurante e atividades aquáticas. Os valores para os seis quartos ainda não foram divulgados, mas aposto que essa experiência não sairá barata.

E aí, você se hospedaria no Arctic Bath?

Foto: Johan Kauppi/Divulgação

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!​

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!