Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça o cruzeiro que dá volta ao mundo em 105 dias

Marcio Moraes

19/03/2018 08h00

Sempre sonhou em dar a volta ao mundo navegando? A luxuosa Crystal Cruises anunciou a 25ª edição do seu cruzeiro mundial, que acontecerá em 2020. Entre o embarque, em Miami, até o destino final, Roma, o navio passará por 47 cidades em 23 países.

Foto: Divulgação

Nomeado de "Impérios Épicos e Ilhas Idílicas", o World Cruise 2020 tem início no dia 6 de janeiro e termina em 21 de abril. A embarcação transitará pelos canais de Suez e Panamá, pelos oceanos Pacífico e Índico e pelos mares Mediterrâneo, Andamão e Tasman. Entre os destinos da jornada, estão Sydney, na Austrália, Mumbai, na Índia, Ágios Nikolaos, na Grécia e Singapura.

Quem decidir se aventurar pelos mares estará, durante os 105 dias, a bordo do Crystal Serenity. As reservas da viagem para público geral serão abertas a partir de 1 de maio. A representante da Crystal no Brasil é Pier 1 Cruise Experts.

E aí, você daria a volta ao mundo de navio?

Penthouse Suite. Foto: Divulgação

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!​

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!