Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Fuja do estresse: 5 spas ao redor do mundo para te fazer relaxar

Marcio Moraes

21/03/2018 08h03

Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar da saúde física, ainda mais nos dias atuais, em que é difícil escapar da ansiedade e do estresse. Para você que pretende tirar um tempinho para fugir do caos do cotidiano, fiz uma lista com os spas ao redor do mundo que, eu tenho certeza, te farão relaxar.

Six Senses Spa Zil Pasyon
Seychelles

À beira-mar e com design sofisticado, o spa do resort Six Senses Zil Pasyon oferece experiências sensoriais em suas cinco vilas de tratamento – Rock Villa, Hanging Villa, Ocean Villa, Cave Villa e Nature Villa. O local foi construído junto à natureza, utilizando materiais naturais, como madeira e pedras. Além do pavilhão de ioga, há saunas secas e úmidas, piscina de água salgada e piscina de borda infinita.

Foto: Divulgação

Odéon Spa Sisley
Mônaco

Localizado dentro da Torre Odéon, no Principado de Mônaco, o Odéon Spa Sisley possui 1800 metros quadrados divididos em três andares. Entre as instalações, estão sala de ioga e pilates, salão de beleza, jacuzzi e piscina aquecida. O local tem tratamentos fitoaromáticos Sisley tanto para o rosto quanto para o corpo, e técnicas que variam para cada tipo de pele.

Foto: Reprodução

Mandarin Oriental Spa
Bangkok, Tailândia

Ao lado do Rio Chao Phraya, em Bangkok, Tailândia o acesso para o Mandarin Oriental Spa se dá por meio de barco. Parte do hotel de luxo de mesmo nome, o spa oferece tratamentos como o The Oriental Signature, que mistura de técnicas tailandesas e europeias para aliviar a tensão muscular e energizar o corpo.

Foto: Divulgação

Vulkana
Tromsø, Noruega

Por fora parece um navio comum, mas dentro há o spa Vulkana. Localizado no porto da cidade de Tromsø, no norte da Noruega, o local possui sauna, lounge e jacuzzi. Mas tem mais: entre as atrações, estão expedições para observação de baleias orcas e para fenômenos naturais como a aurora boreal.

Foto: Divulgação

La Mamounia
Marrakesh, Marrocos

O spa do luxuoso hotel La Mamounia, em Marrakesh, Marrocos, tem mais 2500 metros quadrados. Além do tradicional hammam marroquino e tratamentos que misturam técnicas europeias com marroquinas, o lugar possui salão de beleza, sauna, piscina aquecida e jacuzzi.

Foto: Divulgação

E aí, quais destes spas você escolheria?

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!​

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!