Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Ao infinito e além: já pensou voar no avião da saga Toy Story?

Marcio Moraes

14/05/2018 08h00

Quem nunca repetiu a frase "Ao Infinito e Além" dita por Buzz Lightyear e se imaginou rompendo fronteiras? Os fãs da saga "Toy Story" agora poderão viver essa experiência. A Disney lançou um voo temático com os personagens da animação em parceria com a companhia aérea China Eastern Airlines e a Shanghai Disney Resort. O objetivo é imergir os hóspedes no mundo clássico da Disney-Pixar e promover o novo parque temático, o Toy Story Land, inaugurado no mês de abril em Xangai.

Foto: Divulgação

Criada em junho de 2016, a Disney de Xangai, como é conhecida, ganhou na última semana seu sexto parque temático: o Disney-Pixar Toy Story Land. Esta não é a primeira vez que as duas empresas se unem. Já ouve voos temáticos do Mickey e da Minnie, por exemplo.

A experiência já começa no embarque, tanto as máquinas de autoatendimento quanto os bilhetes dos passageiros são personalizados. Além de a aeronave ser revestida com o rosto dos protagonistas, Buzz Ligtyear e Woody, cada pequeno detalhe do interior ilustra os personagens da série, como por exemplo, o menu, talheres, fones de ouvido e encostos de cabeça. Até o cardápio recebeu nomes relacionados aos filmes.

Foto: Divulação

Foto: Divulgação

A rota é única e em tese levará os passageiros de Pequim a Xangai, na Disney Pixar Toy Story Land. Lá, os passeios na Woody Roundup e Slinky Dog Spin permitem que os visitantes se sintam como se fossem brinquedos.

O Toy Story Lands também pode ser encontrado na Disneyland de Hong Kong, no Walt Disney Studios Paris e no Disney's Hollywood Studios, na Flórida.

E você, gostaria de viver essa experiência?

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!​

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!