Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Restaurante londrino serve jantar em "iglus"

Marcio Moraes

12/11/2018 08h00

Já imaginou comer em um iglu? Pois é, agora isso é possível. O Coppa Club é um restaurante localizado na Tower Bridge, em Londres, e reinaugurou uma atração que gera muita curiosidade e experiência diferenciada aos seus visitantes: o jantar no iglu. Além de interessante, o jantar dentro das "bolhas" feitas de PVC, madeira e plástico, protege os clientes do frio, que podem desfrutar de suas refeições durante o inverno gelado da Europa.

Os iglus ficam no terraço do restaurante com vista para o rio Tâmisa e, no interior de cada um, é possível acomodar até oito pessoas. As cadeiras com mantas e a iluminação aconchegante contribuem para que você se sinta no sofá de casa.

Foto: Divulgação

O bar no centro do local serve uma vasta seleção de vinhos, cervejas e drinks clássicos para apreciar no bar ou no salão enquanto espera.

Enquanto no inverno os iglus são aquecidos artificialmente, no verão o terraço do restaurante é tomado por lindas cabanas de madeira, que deixam o lugar ainda mais alegre.

Independentemente da estação, o restaurante possui um bar central que serve uma grande coleção de vinhos, cervejas e drinks clássicos para apreciar no bar ou no salão enquanto espera.

Se você está planejando ir à Londres, anote aí: a partir de 21 de novembro será servido o menu de Natal, que inclui três pratos. As informações completas sobre o período estão disponíveis no site do Coppa Club. Como não incluir o lugar no roteiro da próxima visita a cidade? Confira algumas fotos do local:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!