Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Índia tem jantar no avião em terra firme!

Marcio Moraes

19/11/2018 08h00

Nada de "frango ou massa": na Índia é possível jantar dentro de uma aeronave, sem esperar decolagem nenhuma. A equipe do Companhia de Viagem descobriu que em Nova Deli existe um restaurante funcionando dentro de um Airbus 320o: o Hawai Adda.

A aeronave é uma sucata comprada pelo proprietário e convertida com sucesso em um elegante restaurante, na cidade de Ludhiana. O projeto manteve a estrutura original do avião, como fiação e assentos originais. Somente os móveis vieram de fora.

São 72 lugares confortáveis com comida vegetariana, café, padaria e um salão fechado que comporta mais 40 pessoas. A experiência promete ser incrível e nos fazer viajar em pleno solo! Confira as imagens:

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!