Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Mansão de Pablo Escobar é resort de luxo

Marcio Moraes

05/12/2018 08h00

Você com certeza já deve ter ouvido falar em Pablo Escobar, o narcotraficante colombiano que tornou-se um dos homens mais ricos e procurados do mundo pelo tráfico de cocaína.

Sua história já era sobejamente conhecida em todo o mundo, mas tornou-se ainda mais falada com o sucesso da série da Netflix, Narcos.

A mansão de férias que Pablo Escobar tinha no México, mais precisamente na península de Yucatán, está agora transformada em resort de luxo, uma ideia do colecionador nova-iorquino de origem colombiana Lio Malca e a equipe do Companhia de Viagem te mostra tudo. Trata-se da Casa Malca, um hotel de cinco estrelas que conta com nove quartos na casa principal e mais 26 quartos espalhados por outros pontos dentro da propriedade. No seu interior, existem várias piscinas e um acesso direto à praia.

Depois da morte de Pablo Escobar, em dezembro de 1993, a mansão esteve desabitada durante uma década, até que em 2012 Lio Malca resolveu comprá-la.

Confira as fotos que a equipe do Companhia de Viagem separou: 

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!