Companhia de Viagem http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Mon, 20 Nov 2017 10:00:25 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 Ilhabela: o arquipélago brasileiro para qualquer época do ano http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/20/ilhabela-o-arquipelago-brasileiro-para-qualquer-epoca-do-ano/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/20/ilhabela-o-arquipelago-brasileiro-para-qualquer-epoca-do-ano/#respond Mon, 20 Nov 2017 10:00:25 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7990 Se você estiver procurando um destino para essas férias de verão, já pode colocar aí: Ilhabela. Mas, se quiser escapar da cidade grande durante a primavera, outono ou até inverno, a ilha também é superrecomendada. Hoje, eu vou te contar o porquê. Prepare-se, vai dar vontade de ir correndo para lá!

Foto: iStock

Próxima a São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, Ilhabela não deixa a desejar: tem praias, cachoeiras e montanhas. Alguns não sabem, mas o município é um dos únicos arquipélagos marinhos do Brasil!

Outra curiosidade é que a cidade é conhecida como “Capital Nacional da Vela”, por ter ventos favoráveis aos velejadores, que competem entre si na Semana de Vela de Ilhabela, no mês de julho. Para quem estiver interessado no esporte e na competição, há escolas iatismo na região.

Foto: iStock

Apesar da atmosfera de cidade pequena, o local traz infraestrutura de grandes centros, com variedade de hotéis, pousadas e restaurantes bons o ano todo. Ou seja, não precisa se preocupar em ir fora da alta temporada, porque os lugares estarão abertos para você! Além disso, a ilha é acessível de balsa todos os dias da semana, a cada 30 minutos das 5h30 às 23h30, e de uma em uma hora após este horário.

Além de visitar as famosas praias, como a de Castelhanos, e as belas cachoeiras, os turistas podem mergulhar em naufrágios, se aventurar em trilhas, passear de jipe e ir a museus, como o obrigatório Museu Náutico.

Foto: iStock

Ficou com vontade de ir para lá? Então viaje com o Companhia de Viagem neste domingo, às 19h30, na Record News!

]]>
0
Já pensou em se casar na Índia? Descubra 5 destinos para trocar as alianças http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/17/ja-pensou-em-se-casar-na-india-descubra-5-destinos-para-trocar-as-aliancas/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/17/ja-pensou-em-se-casar-na-india-descubra-5-destinos-para-trocar-as-aliancas/#respond Fri, 17 Nov 2017 10:00:05 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7832 Uma das datas mais inesquecíveis da vida de alguém, o casamento é muitas vezes planejado com antecedência e cuidado. É levada em conta a comida, bebida, os trajes e, claro, a localização. Já imaginou como seria trocas as alianças nas famosas capelas de Vegas? Ou ainda em um deserto? Descubra os cinco destinos que fiz especialmente para essa cerimônia!

Ilhas Fiji

Muito se fala em passar a lua de mel nas ilhas Fiji, na Oceania, mas e se casar? O país é formado por 332 ilhas, sendo que duas delas, Vanua Levu e Viti Levu, são as principais. Quem sempre sonhou em realizar a cerimônia à beira do mar não pode deixar de considerar este paraíso de águas cristalinas e jardins exóticos, seja para se casar em um resort ou em uma capela.

Foto: Divulgação/Tourism Fiji

Las Vegas, Estados Unidos

Apesar de ser clichê relacionar Las Vegas, a capital dos jogos de azar, com casamentos, é impossível não menciona-la. Lá é permitido se casar no drive-thru, sem nem sair do carro, como se fosse comprar um lanche com fritas! Fora que famosos como Elvis e Priscilla Presley e até Bruce Willis e Demi Moore celebram seu matrimônio na cidade.

Foto: iStock/Rolf_52

Udaipur, Índia

Casar-se na Índia foge um pouco do óbvio, mas ainda assim é um destino que pode proporcionar uma cerimônia muito glamorosa. Um dos locais mais famosos para a celebração é o Oberoi Udaivilas, hotel de luxo em Udaipur, cidade conhecida como a “Veneza do Oriente”. O local é rodeado de natureza e animais como veados e javalis.

Foto: Divulgação/Oberoi Udaivilas

Santorini, Grécia

A Grécia é feita de história e muita beleza, uma combinação perfeita para um casamento, né? Com suas casas caiadas majoritariamente brancas e igrejas com cúpulas azuis, a ilha de Santorini é romântica e tem um dos pores do sol mais famosos do mundo.

Foto: iStock/Santorines

Deserto do Atacama, Chile

E que tal se casar num deserto? De primeira, a ideia não parece tão atraente, mas depois de conhecer o destino, já está preparado para fazer as malas. Com a cordilheira dos Andes formando a paisagem, o Deserto do Atacama, no Chile, possui os melhores convidados para o casamento: as estrelas!

Foto: iStock/xeni4ka

E aí, faltou algum destino muito bacana para trocar as alianças? Deixe nos comentários!

]]>
0
Star Wars na Croácia e mais: conheça os cenários dos filmes do momento http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/15/star-wars-na-croacia-e-mais-conheca-os-cenarios-dos-filmes-do-momento/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/15/star-wars-na-croacia-e-mais-conheca-os-cenarios-dos-filmes-do-momento/#respond Wed, 15 Nov 2017 10:08:52 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7964 Já falei muito por aqui sobre como produções audiovisuais costumam nos transportar para outra realidade. Assim como nós mostramos lugares maravilhosos no Companhia de Viagem, filmes usam cenários reais para criar sua ficção e nos fazer viajar na narrativa! Continue lendo e confira os locais usados para filmar longas como “Liga da Justiça” e “Star Wars Os Últimos Jedi”. Mas já aviso: os fãs ficarão ainda mais ansiosos pela estreia depois de conferir os sets!

Liga da Justiça
Westfjords, Islândia

Um dos filmes mais esperados do ano, “Liga da Justiça”, baseado nas historias da DC Comics, estreia nesta quinta-feira (16). O pequeno vilarejo de Djúpavík, em Westfjords, Islândia, envolve o personagem Aquaman, interpretado pelo ator Jason Momoa. Londres, na Inglaterra, também serviu de set para a produção.

Foto: Divulgação/Visit Westfjords

Foto: Reprodução

Thor: Ragnarok
Tamborine Mountain, Austrália

Em cartaz nos cinemas, “Thor: Ragnarok” é o terceiro da sequencia sobre o super-herói da Marvel. Apesar de ter cenários construídos no computador, o longa traz também locais reais, como a Tamborine Mountain, em Queensland, Austrália, que pode ser vista em uma das cenas com o ator Idris Elba no papel de Heimdall.

Foto: iStock

Foto: Reprodução

Star Wars – Os Últimos Jedi
Dubrovnik, Croácia

A cidade litorânea Dubrovnik, na Croácia, se tornou a cidade Canto Bight do planeta desértico Cantonica, em “Star Wars – Os Últimos Jedi”, que tem sua estreia marcada para 14 de dezembro. Na vida real, o local é um dos mais visitados de seu país, já no filme, é um destino repleto de casinos para seres super-ricos.

Foto: iStock

Foto: Reprodução

Assassinato no Expresso do Oriente
Vale de Aosta

Entre a França, Suíça e Itália, a região montanhosa do Vale de Aosta é uma das paisagens que aparece em “Assassinato no Expresso do Oriente”. Há o boato de que o local é usado para a cena em que um dos personagens cai para fora do trem. Previsto para estrear em 30 deste mês, o filme é a adaptação do romance de mesmo nome de Agatha Christie.

Foto: iStock

Foto: Reprodução

E aí, qual é o seu cenário favorito? Conte nos comentários!

]]>
0
Conheça a suíte de três ambientes que fica dentro de um avião http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/13/conheca-a-suite-de-tres-ambientes-que-fica-dentro-de-um-aviao/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/13/conheca-a-suite-de-tres-ambientes-que-fica-dentro-de-um-aviao/#respond Mon, 13 Nov 2017 10:00:02 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7954 Voar de primeira classe já é um luxo, mas a Etihad Airways foi além e criou uma suíte de três ambientes a bordo do A380! Planejada para duas pessoas, a The Residence é primeira e única suíte em uma companhia aérea comercial. Os viajantes podem aproveitar uma sala de estar, dormitório e banheiro privativo.

Foto: Divulgação

A sala de estar é composta por um sofá de couro e uma tela plana de 32 polegadas, já o quarto por uma cama de casal com roupa de cama de design italiano e uma tela 27 polegadas. Com chuveiro em altura normal, o banheiro privativo traz produtos de higiene pessoal e roupões de banho.

Foto: Divulgação

A experiência fica ainda mais exclusiva com o serviço de Concierge, que atende os passageiros desde a reserva até o fim do voo. Antes de decolar, estão disponíveis um motorista e um lounge privado, e no ar, um mordomo e um chefe, que prepara uma experiência gastronômica personalizada.

Foto: Divulgação

E aí, gostaria de viajar a bordo da The Residence? Conte nos comentários!

]]>
0
Copenhagen pedalando: explore a capital dinamarquesa de bicicleta http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/10/copenhagen-pedalando-explore-a-capital-dinamarquesa-de-bicicleta/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/10/copenhagen-pedalando-explore-a-capital-dinamarquesa-de-bicicleta/#respond Fri, 10 Nov 2017 10:00:55 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7946

Você sabia que Copenhagen é um dos melhores destinos para andar de bicicleta? Assim como a famosa Amsterdã, a capital dinamarquesa oferece infraestrutura para seus moradores e turistas se locomoverem pedalando. Incentivar esse exercício é um dos motivos para o país registrar um índice de IDH de 0,925 e uma expectativa de vida de 81,1 anos! Para você ter a experiência dinamarquesa, trouxe um roteiro superespecial para fazer sob duas rodas.

1. Alugue na estação mais próxima

Quando começar a explorar Copenhagen, irá reparar nas Bycyklen, um sistema moderno de aluguel de bicicletas. Funciona da mesma forma que já vemos aqui, é só se cadastrar, pagar com cartão de crédito, usar e devolver na estação mais perto, porém, as bikes são elétricas e vêm com GPS! Você também consegue estacionar onde precisar, já que elas podem ser ‘bloqueadas’.

Foto: Divulgação/Visit Copenhagen

2. Parque Tivoli Gardens

O parque Tivoli Gardens é um dos pontos mais famosos de Copenhagen. Ele até foi uma inspiração para o Walt Disney criar os tão amados parques da Disney! Criado em 1843, ele possui uma atmosfera lúdica e de conto de fadas que encanta do mais novo ao mais velho. Estacione a bike e aproveite.

Foto: Divulgação/Visit Copenhagen

3. Palácio Christiansborg

Localizado na pequena ilha Slotsholmen, o Palácio Christiansborg é usado pela família real para eventos e para abrigar os poderes executivo, legislativo e judiciário do país. Também é o local onde são recebidos os líderes e embaixadores estrangeiros.

Foto: Divulgação/Visit Copenhagen

4. Castelo Rosenborg

Além de cômodos com coleções reais, entre joias clássicas, coroas legítimas e objetos de 400 anos de história, o Castelo Rosenborg possui o Jardim Real, pronto para você parar a bicicleta e sentar na grama para admirar sua beleza arquitetônica.

5. Antigo porto Nyhavn

Quando alguém menciona a capital dinamarquesa, com certeza vem a imagem de Nyhavn na cabeça. Colorida, a antiga região portuária é ótima para um jantar a dois ou até uma cerveja no final da tarde. Uma curiosidade: a casa número 9 é a mais antiga da área, construída em 1681.

Foto: Divulgação/Visit Copenhagen

6. Bairro hippie Christiania

Chamada pelos locais de freetown (cidade livre em tradução livre), Christiania é um bairro hippie e alternativo. Diferente do resto da cidade, a região “libertina” não pode ser fotografada, mas de resto, está liberado! Os amantes de comida orgânica, artesanato e arte de rua irão se encontrar nesse pedacinho de Copenhagen.

Foto: Divulgação/Visit Copenhagen

Curtiu o roteiro pela capital dinamarquesa? Você pode conhecer melhor a cidade neste domingo, às 19h30, na Record News!

]]>
0
Cumprimentos curiosos pelo mundo http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/08/cumprimentos-curiosos-pelo-mundo/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/08/cumprimentos-curiosos-pelo-mundo/#respond Wed, 08 Nov 2017 10:00:19 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7793 Viajar significa explorar e conhecer povos de todo o mundo. Por isso, é importante nos atentarmos as diferenças culturais e aprendermos os costumes da população local. O cumprimento é o primeiro contato que fazemos com alguém e precisamos saber a formalidade correta para não ofender ninguém.

Aqui separei cumprimentos singulares de alguns países que podem ajuda-lo durante as suas viagens.

Tibete

Foto: iStock /Nastia11

Se as pessoas começarem a mostrar a língua para você na rua, não se sinta mal. No Tibete, esse é um cumprimento normal e, sim, as pessoas dão as boas-vindas assim. A prática data do século IX, quando um rei impopular com língua preta governou. E como muitas pessoas acreditavam no renascimento dele, todos passaram a mostram a língua para provar sua “inocência”. Inusitado, não é mesmo?

Mongólia

Foto: Divulgação

Se você gosta de presentes, está no lugar certo. Este local possui um costume curioso: os anfitriões presenteiam os hóspedes com a hada, uma tira azul de algodão ou seda. Em retribuição, a pessoa deve curvar-se e receber a faixa com os braços estendidos. Conseguem imaginar isso no Brasil?

Botswana

Foto: iStock /JimmyLung

Pronto para aprender o cumprimento daqui? Vamos lá: Primeiro, faço um aperto de mão normal, e chacoalhe apenas uma vez, para cima e para baixo. Então, intercale os polegares e levante as mãos até os braços ficarem em ângulo reto. Depois, cada um agarra o polegar e o topo da mão do outro firmemente. Por fim, deixe as mãos caírem de volta para um último “aperto” normal.

Zimbábue

Foto: iStock /Marja_Schwartz

Bem, aqui as coisas vão para um lado inesperado. Já pensou cumprimentar as pessoas na rua com um “adoleta”? Pois é, no Zimbábue é comum utilizar o jogo de mãos como saudação. Então, não se assuste ao ver as pessoas batendo palmas “aleatoriamente”, pois elas só estão se cumprimentando.

Nova Zelândia

Foto: Divulgação

A surpresa da vez fica por conta do cumprimento da tribo Maori. O “hongi” é simples: encoste a testa no outro e esfregue os narizes. Depois, respire ao mesmo tempo em que a pessoa para compartilhar o “sopro da vida”. Curiosidade: O povo Inuit, do Canadá, tem uma saudação semelhante, o “beijo de nariz”.

Então, quem sabe as crianças não estão apenas dizendo um “oi” quando mostram a língua ou fazem um “adoleta”?

]]>
0
Descubra 5 lugares reais que inspiraram filmes da Disney http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/06/descubra-5-lugares-reais-que-inspiraram-filmes-da-disney/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/06/descubra-5-lugares-reais-que-inspiraram-filmes-da-disney/#respond Mon, 06 Nov 2017 10:00:22 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7646 Quando assistimos aos contos de fadas da Disney, como o último Moana (2017) ou o clássico A Branca de Neve e os Sete Anões (1938), nunca consideramos um dia estar dentro deles. Mas a verdade é que alguns dos cenários que vemos na telona são inspirados em lugares da vida real! Descubra onde ver de perto os palácios e montanhas que tanto admiramos nos desenhos animados.

A Branca de Neve e os Sete Anões (1938)
Alcázar de Segóvia, Espanha

O castelo que foi moradia da Rainha Má, em A Branca de Neve e os Sete Anões (1938) foi inspirado na fortaleza Alcázar de Segóvia, próximo à Madri, na Espanha. Situada no topo de um penhasco, a construção romana foi utilizada até o século 19 e ainda guarda mobílias da época.

Foto: Reprodução

Foto: typhoonski/iStock

A Pequena Sereia (1989)
Castelo de Chillon, Suíça

Às margens do Lago Léman, o Castelo de Chillon, na Suíça, é na verdade a casa do Príncipe Eric, em A Pequena Sereia (1989). Um dos castelos mais preservados do país, ele passou diversas vezes por reformas e restaurações desde a Idade do Bronze e já serviu como arsenal, prisão e fortaleza.

Foto: Reprodução

Foto: emicristea/iStock

A Nova Onda do Imperador (2000)
Machu Picchu, Peru

As duas montanhas características das ruínas incas de Machu Picchu, no Peru, são o cenário animado de A Nova Onda do Imperador (2000). É impossível não perceber a semelhança entre o local que é um dos principais pontos turísticos do país e o lar do Imperador Kuzko, da vilã Yzma e seu parceiro Kronk.

Foto: Reprodução

Foto: Siempreverde22/iStock

Up – Altas Aventuras (2009)
Salto Ángel, Venezuela

A Paradise Falls, do filme Up – Altas Aventuras (2009), estão mais perto do que nós imaginávamos. O Salto Ángel, localizado no Parque Nacional Canaima, na Venezuela, é a maior cascata do mundo e é também a inspiração para as aventuras do longa-metragem.

Foto: Reprodução

Foto: TonyOberstar/iStock

Moana (2017)
Samoa

O mais novo sucesso da Disney Moana (2017) se passa há 2 mil anos em uma ilha fictícia chamada Motunui, localizada na Polinésia. Para o filme ser visualmente fiel às ilhas do Pacífico, o cenário foi inspirado em países como Fiji e Tonga, mas principalmente em Samoa.

Foto: Reprodução

Foto: sorincolac/iStock

E aí, pronto para se sentir em um conto de fadas da Disney?

]]>
0
Esqueça as muambas e conheça 5 restaurantes incríveis em Assunção, Paraguai http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/03/esqueca-as-muambas-e-conheca-5-restaurantes-incriveis-em-assuncao/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/03/esqueca-as-muambas-e-conheca-5-restaurantes-incriveis-em-assuncao/#respond Fri, 03 Nov 2017 10:00:09 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7917 Quando pensamos no Paraguai, logo imaginamos os produtos eletrônicos com preços mais em conta que no Brasil. Porém, nosso vizinho tem mais a oferecer que apenas as aclamadas muambas, já que, além de pontos turísticos, ele também possui diversos restaurantes lindos e elegantes. Para te provar, trouxe cinco deles que te deixarão com água na boca!

Tierra Colorada

Capitaneado pelo chef e proprietário Rodolfo Angenscheidt, o Tierra Colorada foi o único paraguaio eleito um dos 50 melhores restaurantes da América Latina pela revista britânica Restaurant, em 2016.

Foto: Reprodução/TripAdvisor

La Bourgogne

O La Bourgogne é um dos restaurantes de cozinha francesa mais luxuosos do Paraguai, que tem no comando o chef Jean-Paul Bondoux. A experiência gastronômica fica ainda mais incrível pela atmosfera de jardim de inverno francês.

El Bolsi

Fundado em 1960, o El Bolsi está localizado bem no centro de Assunção e foi declarado Patrimônio Histórico da cidade. O estabelecimento possui menu variado, de petiscos e hambúrgueres a pratos mais gourmet, como frutos do mar.

Foto: Reprodução

Pozo Colorado

Comandada também pelo chef Rodolfo Angenscheidt, a boutique de carne Pozo Colorado é considerada uma das melhores de Assunção. No cardápio da cozinha de vanguarda, estão a tradicional parrillada paraguaia e cortes da região do Chaco.

La Cabrera

Importado da Argentina, o La Cabrera traz tanto pratos clássicos como inovadores. Com decoração rústica, o restaurante oferece uma variedade de carnes nobres e vinhos saborosos.

Foto: Reprodução/Salma Rachid

Agora já sabe, separe um pouco do dinheiro para aproveitar a culinária paraguaia! E se quiser conhecer mais, acompanhe o Companhia de Viagem neste domingo (5/11), às 19h30, na Record News!

]]>
0
Conheça os lugares assustadores para visitar pelo mundo http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/01/conheca-os-lugares-assustadores-para-visitar-pelo-mundo/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/11/01/conheca-os-lugares-assustadores-para-visitar-pelo-mundo/#respond Wed, 01 Nov 2017 10:12:09 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7885 Em clima de Halloween, não podíamos deixar de passar um roteiro turístico especial para você! Mas é claro, dessa vez, deixo uma dica para os mais corajosos, pois iremos visitar alguns dos lugares mais assustadores do planeta! Preparados? Venham comigo e fiquem por perto, porque nunca sabemos o que pode acontecer em terras sombrias, não é mesmo?

Catacumbas de Paris – França

Foto: iStock/Viperry

Um lugar que possui na sua entrada uma placa com os dizeres “Pare! Começa aqui o império da morte”, não parece muito amistoso. A catacumba de 1785 foi construída para resolver um problema de superlotação dos cemitérios da época. O ossuário subterrâneo possui 400 km de extensão e foi organizado sob o sistema de túneis de Paris, assim, ele cobre praticamente todo o subsolo da capital francesa. Estima-se que o local “abriga” cerca de sete milhões de pessoas.

Castelo de Bran – Romênia

Foto: iStock/warmcolors

Sim, essa é a casa do vampiro mais famoso da história. O “castelo do Drácula” remonta desde 1212 e foi utilizada como base militar pelo príncipe Vlad Tepes. Aliás, o icônico livro de Bram Stocker foi inspirado no local e seu regente, que tinha recebeu a fama de “o Empalador” durante o século XV. Bem, pelo menos sabemos que ele tratava suas visitas com muito “gosto”…

Ossuário de Sedlec – República Tcheca

Foto: Divulgação

A cerca de 80 km de Praga, uma pequena capela em Kutna Hora chama a atenção dos visitantes. A bela decoração das igrejas sempre atraiu as pessoas, entretanto, esse local possui um arranjo peculiar: restos mortais. Acredita-se que a capela já tenha mais de 70 mil pessoas “dispostas” pelo lugar. Inclusive, no século XIX, foi contratada uma pessoa para organizar a enorme pilha de ossos. Diferente, para dizer o mínimo.

Castelo de Edimburgo – Escócia

Foto: iStock/brendan_howard

Se você visualizar algo fora do normal aqui, não fique assustado – ou fique -, mas saiba: você não foi o único. Um baterista sem cabeça, um flautista fantasma, prisioneiros de guerras e até cachorros fantasmas já foram vistos. Construído no século IX, o local já foi palco de batalhas, massacres, exílio de reis, e, segundo alguns, também mantém segredos relacionados aos templários e maçons. Às vezes, é melhor não arriscar…

Ilha das Bonecas – México

Foto: Divulgação

Se formos ao sul da Cidade do México, encontraremos uma pequena ilha que dará pesadelos em muitas pessoas. A Ilha das Bonecas ganhou fama pelas inúmeras bonecas penduradas, destroçadas e envelhecidas que encontramos à deriva. Reza a lenda, a prática começou há 50 anos com um morador local. Ele teria pendurado uma boneca num tronco para homenagear uma criança que morreu afogada na região. O resto é história…

E aí, teria coragem para visitar algum desses lugares?

]]>
0
Descubra as comidas preferidas das celebridades http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/10/30/descubra-as-comidas-preferidas-das-celebridades/ http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/2017/10/30/descubra-as-comidas-preferidas-das-celebridades/#respond Mon, 30 Oct 2017 10:00:41 +0000 http://companhiadeviagem.blogosfera.uol.com.br/?p=7867 Entre tantas outras coisas, somos unidos também pelo paladar. Temos gostos em comum com familiares, amigos e até celebridades, por isso, eu trouxe hoje quais são as comidas preferidas de alguns famosos. Pronto para descobrir se você e aquele famoso têm algo em comum?

Gisele Bündchen

A modelo e musa brasileira já afirmou que sua comida preferida é rolinho primavera com molho especial!

Emma Watson

A eterna Hermione da saga Harry Potter gosta de comida mexicana, como tacos e tortillas.

Rodrigo Hilbert

O prato favorito de Rodrigo Hilbert, apresentador do programa “Temperos de Família” (GNT), é macarronada.

Britney Spears

Britney Spears, dos hits “Toxic” e “Criminal”, é fã do velho e bom chocolate!

Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston, que ficou conhecida pelo papel de Rachel na série Friends, tem nachos como sua iguaria favorita.

Hugh Jackman

Conhecido pelo personagem do X-Men Wolverine, Hugh Jackman gosta da combinação de queijos com vinho.

Scarlett Johansson

A norte-americana Scarlett Johansson, também conhecida como a Viúva Negra dos Vingadores, já disse que gosta mesmo de asinhas de frango apimentadas.

Katy Perry

Dona dos hits “Chained To The Rhythm” e “Firework”, Katy Perry confessou que prefere cogumelos!

Kylie Jenner

O gosto de Kylie Jenner é um pouco diferente, a estrela afirmou na sua web série “Cooking With Kylie Jenner” que gosta de inhame caramelizado, além também de sushi e comida mexicana.

E aí, você tem alguma comida favorita em comum com essas celebridades?

]]>
0