Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Aura: um espetáculo de luzes dentro da Basílica de Notre-Dame, em Montreal

Marcio Moraes

16/02/2018 08h00

Igrejas por si só já possuem seu charme, beleza e cultura. Mas a Basílica de Notre-Dame, em Montreal, Canadá, ganhou um toque especial: é possível experienciar um espetáculo incrível de luzes! O show, chamado Aura, foi inaugurado em março do ano passado para substituir seu antecessor, que por 15 anos impressionava os visitantes da catedral.

Foto: Divulgação

A experiência é dividida em suas partes. A primeira consiste em explorar a Basílica, as instalações de multimídia espalhadas por lá e se conectar com o local. A segunda é a imersão dos visitantes no show sensorial, no centro da igreja. Cada uma dura cerca de 20 minutos.

Os tickets para o espetáculo, que custam entre 15 a 23 dólares, estão disponíveis no site. Se quiser ter uma prévia de como é este show, dá o play no vídeo abaixo:

Não poderia existir melhor maneira de conhecer a beleza e riqueza da Basílica de Notre-Dame, não é mesmo?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!