Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conforto e estilo: veja os sapatos que celebridades usam para viajar

Marcio Moraes

04/04/2018 08h07

Esperar pelo voo, ficar horas dentro do avião, encarar a fila para pegar as malas… Viajar pode ser muito cansativo e, por isso, é fundamental que você saia de casa o mais confortável possível. Mas isso não quer dizer deixar o estilo de lado! Trouxe exemplos de celebridades e seus sapatos preferidos para viajar, que combinam muito bem conforto e beleza.

Gwen Stefani – Adidas Superstar

A cantora Gwen Stefani já foi clicada pelos aeroportos do mundo com um Adidas Superstar preto e branco. Lançado pela marca em 1969, esse modelo voltou a ser moda nos últimos anos.

Selena Gomez – Converse All Star

O modelo All Star, da Converse, é uma aposta certa no quesito conforto. E a cantora Selena Gomez é uma das celebridades que sabem disso. Há décadas, eles conquistam com a facilidade em calçar e combinar.

Zendaya – Nike Slides

Os chinelos "slides", como os da Nike, têm cada vez mais aparecido nos looks de famosos, como a cantora Zendaya. Além de já serem confortáveis, eles são produzidos para ajudar os pés a se recuperarem do esporte, com palmilha texturizada e solado flexível.

Julianne Moore – Birkenstock

A atriz Julianne Moore já foi clicada com seu par de Birkenstock ao aterrissar. Chamada popularmente de Birken, a sandália que prioriza o conforto é da marca alemã de mesmo nome.

Emma Stone – Loafer

Trazido do armário masculino, o sapato loafer é a escolha da atriz Emma Stone para viajar. O modelo é versátil, já que além de ser aconchegante aos pés, não deixa de ser elegante aos olhos!

E aí, você curtiu as preferencias dessas celebridades?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!