Topo

Já pensou em curtir o Carnaval no Uruguai?

Marcio Moraes

01/03/2014 10h00

Nós, brasileiros, somos muito populares por nosso Carnaval e, cá entre nós, não existe celebração como a nossa, não é? Mas, que tal nos arriscarmos por outras culturas?

Kobby Dagan / Shutterstock.com

Montevidéu é conhecida por ter o Carnaval, ou Mardi Gras, mais longo do mundo, que começa na última semana de janeiro e vai até o começo de março. Durante esse período, são realizados desfiles lindíssimos, apresentações de artistas nas principais ruas e, é claro, a escolha da rainha do Carnaval. Essa é, sem dúvida, a melhor época para você mergulhar na cultura uruguaia.

Kobby Dagan / Shutterstock.com

E se você vai dar uma passada por lá, aproveite ainda o finalzinho do verão e seus dias quentes para pegar uma praia e curtir os espetáculos e campeonatos esportivos que são organizados na areia. Vale muito a pena!

É, caro leitor, o Carnaval está chegando aqui no Brasil e tenho certeza que não irão faltar opções para você curtir essa data tão comemorada. Mas, se você tiver a chance, aproveite e vá conhecer esse lugar tão requintado, que confere um pouco do clima dos anos 50. É imperdível.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Já pensou em curtir o Carnaval no Uruguai? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!

Mais Posts