Topo

Conheça The Miracle Garden, mais uma das maravilhas modernas de Dubai

Marcio Moraes

18/03/2015 13h25

Olá amigo,

Hoje eu quero mostrar a você um dos lugares mais impressionantes já criados pelo homem nos últimos tempos: The Miracle Garden, em Dubai. Com mais de 70 mil metros quadrados, esse imenso jardim poderia servir como o cenário perfeito para um conto de fadas. As crianças vão adorar! Quer ver?

Copyright: bright/ Shutterstock

Formado por cerca de 120 milhões de flores, o local chama a atenção pelo design ousado das suas esculturas coloridas feitas inteirinhas de plantas!

Foto: Reprodução

Dividido em duas partes, a Fase 1 do parque abriga verdadeiras obras de arte em formato de corações, arcos, estrelas, animais, túneis, cascatas e muito mais, além da réplica do Burj Khalifa – o edifício mais alto do mundo.

Copyright: mariakraynova/ Shutterstock

Há também uma passarela forrada por guarda-chuvas, a Vila dos Cogumelos, Área da Ferrari, o Rio de Flores e também a Zona do Carro, onde diversos modelos de veículos servem como base para pequenos jardins.

Foto: Reprodução

Já a Fase 2, que está em implementação, será ainda mais interativa. Desenhado em 3D, o The Butterfly Garden vai aceitar apenas 300 visitantes por vez. Ali também haverá uma loja de souvenires, o Jardim Aromático – com plantas de mais de 200 países –, um relógio cuco com 15 metros de diâmetro e muito mais!

Foto: Reprodução

E aí, ficou animado? Para mais informações, acesse o site: www.dubaimiraclegarden.com.

Foto: Reprodução

Boa viagem!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça The Miracle Garden, mais uma das maravilhas modernas de Dubai - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!

Mais Posts