Topo

Celebre a Páscoa no Trem do Chocolate

Marcio Moraes

03/04/2015 09h04

Meu caro amigo,

A Páscoa, além de ser uma das mais importantes para os cristãos, é também uma delícia de ser comemorada, não é mesmo? Afinal, os ovos de chocolate estão cada vez mais saborosos e elaborados! Pensando nisso, o que você acha de celebrar a ressurreição de Cristo em um trem suíço, cujo tema é justamente esse doce tão especial?

Fotos: Reprodução

É isso mesmo! Com um interior no melhor estilo belle epoque, o Swiss Chocolate Train leva seus passageiros para um lindo passeio à fábrica de chocolates Cailler-Nestlé, situada na cidade de Broc, no Cantão Friburgo.

Foto: Reprodução

Nesta, que é a última parada do itinerário, os visitantes têm direito a um tour audiovisual que narra toda a história da marca, uma das mais antigas da Suíça na fabricação dos doces. Além disso, no fim da visita, acontece ainda uma degustação e pausa para fazer compras na lojinha do lugar, com direito a muitas caixas de chocolate para levar de lembrança!

Foto: Reprodução

Mas não pense que acaba por aí. Antes de conhecer a produção desses deliciosos docinhos, a primeira parada é na fábrica de queijos La Maison du Gruyère! Demais, não?

Foto: Reprodução

O trem da GoldenPass sai da cidade de Montreux e o passeio tem aproximadamente 5 horas de duração. Mais informações, acesse: www.goldenpass.ch.

Ótima viagem!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Celebre a Páscoa no Trem do Chocolate - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!

Mais Posts