Topo

Já pensou em se casar na Índia? Descubra 5 destinos para trocar as alianças

Marcio Moraes

17/11/2017 08h00

Uma das datas mais inesquecíveis da vida de alguém, o casamento é muitas vezes planejado com antecedência e cuidado. É levada em conta a comida, bebida, os trajes e, claro, a localização. Já imaginou como seria trocas as alianças nas famosas capelas de Vegas? Ou ainda em um deserto? Descubra os cinco destinos que fiz especialmente para essa cerimônia!

Ilhas Fiji

Muito se fala em passar a lua de mel nas ilhas Fiji, na Oceania, mas e se casar? O país é formado por 332 ilhas, sendo que duas delas, Vanua Levu e Viti Levu, são as principais. Quem sempre sonhou em realizar a cerimônia à beira do mar não pode deixar de considerar este paraíso de águas cristalinas e jardins exóticos, seja para se casar em um resort ou em uma capela.

Foto: Divulgação/Tourism Fiji

Las Vegas, Estados Unidos

Apesar de ser clichê relacionar Las Vegas, a capital dos jogos de azar, com casamentos, é impossível não menciona-la. Lá é permitido se casar no drive-thru, sem nem sair do carro, como se fosse comprar um lanche com fritas! Fora que famosos como Elvis e Priscilla Presley e até Bruce Willis e Demi Moore celebram seu matrimônio na cidade.

Foto: iStock/Rolf_52

Udaipur, Índia

Casar-se na Índia foge um pouco do óbvio, mas ainda assim é um destino que pode proporcionar uma cerimônia muito glamorosa. Um dos locais mais famosos para a celebração é o Oberoi Udaivilas, hotel de luxo em Udaipur, cidade conhecida como a "Veneza do Oriente". O local é rodeado de natureza e animais como veados e javalis.

Foto: Divulgação/Oberoi Udaivilas

Santorini, Grécia

A Grécia é feita de história e muita beleza, uma combinação perfeita para um casamento, né? Com suas casas caiadas majoritariamente brancas e igrejas com cúpulas azuis, a ilha de Santorini é romântica e tem um dos pores do sol mais famosos do mundo.

Foto: iStock/Santorines

Deserto do Atacama, Chile

E que tal se casar num deserto? De primeira, a ideia não parece tão atraente, mas depois de conhecer o destino, já está preparado para fazer as malas. Com a cordilheira dos Andes formando a paisagem, o Deserto do Atacama, no Chile, possui os melhores convidados para o casamento: as estrelas!

Foto: iStock/xeni4ka

E aí, faltou algum destino muito bacana para trocar as alianças? Deixe nos comentários!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Já pensou em se casar na Índia? Descubra 5 destinos para trocar as alianças - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!

Mais Posts