Topo

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil pela Aviesp

Marcio Moraes

13/04/2018 08h00

As belezas e atrativos turísticos alagoanos seguem encantando a todos que visitam o Estado. Se você está em busca de praias maravilhosas, com águas calmas e mornas, é um destino quase que obrigatório. Não é a toa que o estado de Alagoas foi eleito como melhor destino turístico nacional pelo prêmio Top Aviesp 2018, da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do estado de São Paulo, desbancando oito anos de vitórias consecutivas do concorrente Rio Grande do Norte. Além dos atrativos naturais e das belas praias, o bom atendimento dos estabelecimentos alagoanos foram fundamentais na decisão.

Maceió. Foto: iStock

O prêmio foi entregue nesta quinta-feira (12/04) durante a Feira Aviesp 2018, em Campinas, interior de São Paulo. A premiação acontece há vinte anos e tem a participação de 320 agências vinculadas à Associação. O processo seletivo aconteceu entre os dias 15 janeiro e 28 de março e elegeu outras quatorze categorias, entre elas melhor operadora de turismo, destino internacional, companhia aérea e hotel, por exemplo.

Com uma expectativa de público de aproximadamente seis mil pessoas, a Aviesp 2018 conta com um estande do Destino Alagoas, disponibilizado pelo Ministério do Turismo (Mtur), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), visando divulgar e promover Alagoas junto aos agentes de viagens e demais players do turismo, durante os dias 12 e 13 de abril.

E aí, concorda com a decisão?

Maragogi. Foto: iStock0

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil pela Aviesp - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!

Mais Posts